Colocada: 13 Mar 2008 09:06 Assunto: Box Motorola não responde bem ao comando
Outro problema que detectei com a nova box é que ao fim de algum tempo (1-2) dias de ter sido re-inicializada a box dificilmente aceita as ordens do comando remoto.
Desligo-a, volto a ligar e tudo volta ao normal. Fico com a ideia que algo está em loop começa a bloquear. Do género de CPU a 100% e tudo fica mais lento.
Eu tenho um problema semelhante: o comando não funciona bem mas só... à noite!
E não, não é o mesmo problema das lâmpadas economizadoras do IKEA (que também confirmo) - por qualquer motivo, em ambientes com pouca luz (com ausência de iluminação artificial) o comando responde muuuuuito mal. Até pode ser da posição em que tenho a box (vertical, dentro de um móvel: aquilo é um môno!) mas enquanto há luz não se passa nada!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.