Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix não cancela o serviço...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Eng_RS



Registo: 21 Set 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 14 Abr 2008 18:27    Assunto: Clix não cancela o serviço... Responder com citação

Já enviei duas cartas para a clix, a primeira suspendeu o serviço de internet mas o serviço de voz continuava na mesma a funcionar. Devido à incompetência dos assistentes voltaram a activar o serviço de internet. Passado dias o serviço de voz deixou de dar.

Telefonei para lá e voltei a dizer que queria que me cancelassem o serviço de internet e voz que já tinha mandado uma carta a confirmar e eles dizem-me, como o serviço foi reactivado tem que mandar uma carta outra vez.

Então a carta que enviei não serve é preciso outra carta. Voltei a mandar uma carta faz hoje 15 dias, a verdade é que o serviço de internet continua a funcionar e o de voz não.

Cambada de incompetentes, se este forum tem algum peso que me contactem por PM para resolver a situação.


Cumprimentos
Eng_RS
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Abr 2008 18:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
PoKEy



Registo: 10 Abr 2008
Mensagens: 30

MensagemColocada: 14 Abr 2008 19:08    Assunto: Responder com citação

Envias-te carta com aviso de recepção ?

Se sim e se tens o "recibo" em como a carta foi entregue, não te preocupes.
Caso haja problemas, contacta a deco.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Eng_RS



Registo: 21 Set 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 14 Abr 2008 19:38    Assunto: Responder com citação

Sim tenho os dois registos comigo, o da primeira e da segunda carta.

Aviso de recepção não dá porque a morada da Clix é um apartado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 14 Abr 2008 21:56    Assunto: Responder com citação

Eng_RS escreveu:
Sim tenho os dois registos comigo, o da primeira e da segunda carta.

Aviso de recepção não dá porque a morada da Clix é um apartado.



Sendo um Apartado, é exactamente igual a morada fixa.

Pode-se receber na mesma o aviso dos CTT de recepção da carta/encomenda enviada para o destinatário.

O destinatário recebe no Apartado um aviso para levantar a carta/encomenda ao balcão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Eng_RS



Registo: 21 Set 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 15 Abr 2008 13:56    Assunto: Responder com citação

Ok, não sabia. Telefonei hoje para lá e disseram que esta semana cancelam o contracto.


Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET