Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dreamliner
Registo: 09 Mar 2008 Mensagens: 10
|
Colocada: 19 Mar 2008 13:54 Assunto: Tarifário 24Mb |
|
|
boas!
não sei se repararam, mas neste tarifário houve algumas alterações importantes e que poucos devem ter notado.
eu tenho este tarifário desde o final de 2006, com:
- 24Mbps de downstream
- 25GB de tráfego
e pago 34,90€.
a juntar a isto, pago mais 19,90€ para ter chamadas de borla para rede fixa nacional.
Total: 54,8€
agora, o tarifário é o seguinte:
- 24Mbps downstream
- 60GB de tráfego
- chamadas à borla para rede fixa, 14 países da UE e EUA/Canada
Total: 39,90€
Ou seja, 14,90€ de diferença para a mesma oferta, sendo que a nova ainda é melhorada.
Liguei para o SAC e disseram-me que estavam a contactar os clientes a questionar sobre se queriam mudar e para que tarifário. Como este novo tarifário já está em vigor há algum tempo e ainda não me tinham contactado, tomei eu a iniciativa e pedi a alteração, a qual foi realizada sem problemas. Na próxima factura, virá o novo tarifário.
O meu conselho: não esperem pela chamada deles, liguem e peçam vocês voluntariamente a alteração. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Mar 2008 13:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 19 Mar 2008 14:09 Assunto: |
|
|
hein? Em que planeta tens estado tu? Esse tarifário de 24Mbps já existe há mais de um ano _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
dreamliner
|
Colocada: 19 Mar 2008 14:12 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | hein? Em que planeta tens estado tu? Esse tarifário de 24Mbps já existe há mais de um ano |
sim, já existe.
mas houve alterações no preço, tráfego e inclusão das chamadas gratuitas no mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 19 Mar 2008 14:14 Assunto: |
|
|
dreamliner escreveu: | Dracula escreveu: | hein? Em que planeta tens estado tu? Esse tarifário de 24Mbps já existe há mais de um ano |
sim, já existe.
mas houve alterações no preço, tráfego e inclusão das chamadas gratuitas no mesmo. |
Há mais de 1 ano _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
dreamliner
|
Colocada: 19 Mar 2008 14:15 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | dreamliner escreveu: | Dracula escreveu: | hein? Em que planeta tens estado tu? Esse tarifário de 24Mbps já existe há mais de um ano |
sim, já existe.
Há mais de 1 ano |
a sério? é que a mim nunca me comunicaram nada!!!
e agora no SAC disseram-me que estavam a contactar os clientes sobre se queriam alterar ou não??? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 19 Mar 2008 14:17 Assunto: |
|
|
Tão sério quanto posso ser.. Tenho esse tarifário desde que existe. Aliás, aderi logo na altura, porque se aderisse ao DD (Débito Directo), tinha direito a 6 meses de tráfego ilimitado _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
dreamliner
|
Colocada: 19 Mar 2008 14:19 Assunto: |
|
|
não fico chateado por ter pago aquilo que paguei até agora. Afinal, paguei bem menos do que se fosse pela PT e o serviço nunca teve problemas.
fico sim por terem alterado e agora terem-me dito que ainda "estavam a contactar os clientes"...1 ano depois???
bem, obrigado pelo esclarecimento! |
|
Voltar acima |
|
|
|