Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
gexcube
Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 03 Mar 2008 20:36 Assunto: contagem decrescente para a migração....31 de março aproxima-se... |
|
|
é verdade ja começou a contagem decrescente para a tao esperada migraçao... mas como sera feita???
sera que desligam o serviço e migram?
sera re-iniciando as nossas box e o novo soft sera instalado?
ou mais alguma sugestao????
cumprimentos
bx |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Mar 2008 20:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 03 Mar 2008 20:52 Assunto: |
|
|
Ainda nem metade do pessoal tem a nova box... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
jmrlopes
Registo: 08 Fev 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 03 Mar 2008 22:17 Assunto: |
|
|
Epa não começem com grandes expectativas, porque ja todos nos sabemos que aquilo as operadores dizem que vão oferecer muitas vezes depois de concretizados revelam-se um grande flop.....
por isso uma coisa de cada vez.
1. era bom as caixas serem realmente "as melhores do mercado", ou seja funcionarem de uma forma estavel
2.que a qualidade e fiabilidade do sinal fosse realmente bom
quando se telefona pro SAC é sempre a mesma consersa: desligue a box, volte a ligar, ja esta bom?
então mas agora a solução deles é ligar e desligar alimentação da box?
mas q treta de equipamento eles nos arranjaram?
quantos reset são precisos por mes? ando eu a pagar um total de cerca de 50€ para esta treta?....
Muita parra, pouca uva..... |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 03 Mar 2008 22:42 Assunto: |
|
|
É a solução SAC universal (Clix, Sapo, TvCabo, XPTO, etc):
Problema no Modem? Desligue e volte a ligar...
Problema na Box? Desligue e volte a ligar...
Problema no PC? Desligue e volte...
Só não há maneira de reiniciar os SAC's.... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 03 Mar 2008 23:39 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: |
Só não há maneira de reiniciar os SAC's.... |
Desligar e voltar a ligar ? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 04 Mar 2008 08:54 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | É a solução SAC universal (Clix, Sapo, TvCabo, XPTO, etc):
Problema no Modem? Desligue e volte a ligar...
Problema na Box? Desligue e volte a ligar...
Problema no PC? Desligue e volte...
Só não há maneira de reiniciar os SAC's.... |
Para quem não sabe, é uma das maneiras de resolver mtos problemas... |
|
Voltar acima |
|
|
jmrlopes
Registo: 08 Fev 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 04 Mar 2008 11:18 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Tuga escreveu: | É a solução SAC universal (Clix, Sapo, TvCabo, XPTO, etc):
Problema no Modem? Desligue e volte a ligar...
Problema na Box? Desligue e volte a ligar...
Problema no PC? Desligue e volte...
Só não há maneira de reiniciar os SAC's.... |
Para quem não sabe, é uma das maneiras de resolver mtos problemas... |
Mas achas q é uma soluçao, vinda de uma empresa q sempre fez publicidade como inovadora e alternativa ao dominio da PT?
Achas que é soluçao estares a ver um programa, a box mais uma vez bloquear e teres de perder 10min desse programa para reiniciar a box?,pode ser um jogo de futebol, onde pagas a SportV e tens de perder esse tempo?
Quem paga tem sempre de exigir mais e melhor,especialmente melhor, nao só pagar,meterem uma box em casa toda xpto e o serviço nao ser fiavel.
Todos estes problemas demonstram o verdadeiro estado(de atraso) nas telecomunicaçoes em Portugal....
nem TDT ainda temos sequer |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 04 Mar 2008 11:53 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Tuga escreveu: | É a solução SAC universal (Clix, Sapo, TvCabo, XPTO, etc):
Problema no Modem? Desligue e volte a ligar...
Problema na Box? Desligue e volte a ligar...
Problema no PC? Desligue e volte...
Só não há maneira de reiniciar os SAC's.... |
Para quem não sabe, é uma das maneiras de resolver mtos problemas... |
A maioria das pessoas sabe e por isso é a primeira coisa que faz antes de ligar para os SAC's. Por já o saberem e terem feito é que não gostam que nos SAC's insistam sempre para fazer o que já está feito como se não acreditassem.
Além disso, se o problema é raro e se resolve desta forma a maioria das pessoas nem perde tempo (e dinheiro) com os SAC's. Agora, quando o problema é recorrente, existe a obrigação de solucionar a causa e não apenas "remendar" as consequências com a "chapa 5" e acabar por "passar a bola" para novo telefonema. |
|
Voltar acima |
|
|
gexcube
Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 05 Mar 2008 14:04 Assunto: |
|
|
ate hoje nao tenho razao de queixa do serviço ou da nova box, fui logo trocar assim que soube que se podia trocar nos centros clix, nao custou nada e fui arejar, fui quando quiz nao tive que esperar por ningue a marcar dia nem hora...he he e a imagem vai ficar semelhante ao meo que ja usa a mesma tecnologia.
cpt |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 05 Mar 2008 16:45 Assunto: |
|
|
jmrlopes escreveu: | pmlc escreveu: | Tuga escreveu: | É a solução SAC universal (Clix, Sapo, TvCabo, XPTO, etc):
Problema no Modem? Desligue e volte a ligar...
Problema na Box? Desligue e volte a ligar...
Problema no PC? Desligue e volte...
Só não há maneira de reiniciar os SAC's.... |
Para quem não sabe, é uma das maneiras de resolver mtos problemas... |
Mas achas q é uma soluçao, vinda de uma empresa q sempre fez publicidade como inovadora e alternativa ao dominio da PT?
Achas que é soluçao estares a ver um programa, a box mais uma vez bloquear e teres de perder 10min desse programa para reiniciar a box?,pode ser um jogo de futebol, onde pagas a SportV e tens de perder esse tempo?
Quem paga tem sempre de exigir mais e melhor,especialmente melhor, nao só pagar,meterem uma box em casa toda xpto e o serviço nao ser fiavel.
Todos estes problemas demonstram o verdadeiro estado(de atraso) nas telecomunicaçoes em Portugal....
nem TDT ainda temos sequer |
São procedimentos do SAC, procedimentos esses que mesmo se fores cliente de outra qualquer empresa internacional utilizam...
Agora neste campo, inovação, so quando for possivel "acesso remoto", doutra forma, telefonicamente, não vejo grande alternativa... |
|
Voltar acima |
|
|
|