Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix cria ADSL de 4 Mbps e Ar Telecom duplica velocidade Internet

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 03 Mar 2008 21:21    Assunto: Clix cria ADSL de 4 Mbps e Ar Telecom duplica velocidade Internet Responder com citação

O Clix anunciou uma nova oferta ADSL. Por 19,90 euros mensais a empresa propõe um débito até 4 Mbps com serviço telefónico incluído e tráfego de dados ilimitado, durante dois anos. Com a nova oferta o Clix volta a descer nas categorias de débito disponibilizadas ao utilizador, criando uma proposta que também é mais acessível em termos de preço. A oferta de 4 Mbps junta-se aos 12 Mbps e ao ADSL até 24 Mbps com mensalidades de 29,90 euros e 39,90 euros, respectivamente.

A adesão ao serviço até 31 de Março dá acesso às três primeiras mensalidades gratuitas, promoção que aliás se estende aos três pacotes de Internet+telefone disponibilizados pela empresa.

Com a nova oferta o Clix iguala o preço promocional da SAPO nos 4 Mbps, já que durante um ano o ISP está a oferecer esta mensalidade, para adesões até 31 de Março. O preço sem promoção era de 24,90 euros.

Recorde-se que o Clix foi o fornecedor de Internet com pior nota num estudo divulgado pela Anacom na semana passada, onde se concluía que em apenas 32 por cento dos casos a empresa cumpria com a velocidade de download publicitada, sendo penalizada pela má fiabilidade do ADSL em velocidades mais elevadas, como admitia o próprio regulador. O documento analisava a oferta ADSL de 12 Mps, velocidade de referência na altura da análise.

Ar Telecom duplica velocidade de Internet

Também hoje, a Ar Telecom anunciou a duplicação das velocidades disponíveis na sua oferta de Internet para os 4 e 10 Mbps, uma actualização sem custos para o utilizador. O upgrade é válido também para os limites de tráfego que duplicam para os 20 GB e aumentam dos 30 para os 50 GB, respectivamente, nas novas ofertas de 4 e 10 Mb. A empresa mantém em vigor a oferta de tráfego ilimitado entre a meia noite e as nove da manhã.

A oferta de Internet da Ar Telecom está integrada num serviço triple play suportado na tecnologia sem fios TMAX, que também oferece 43 canais de televisão e telefone sem assinatura mensal.

O Clix também integra a oferta de Internet num serviço triple play que conta com mais de 100 canais de televisão e serviço de home vídeo, via ADSL. No caso do Clix, a oferta básica de televisão, que deixa de fora os principais canais pagos, também é de acesso gratuito para os clientes do telefone e Internet. O serviço de telefonia incluído neste triple play tem chamadas ilimitadas sem custos para a rede fixa, mas apenas nas ofertas de 12 e 24 Mbps. Esta nova modalidade de 4 Mb pode tambémser combinada com o serviço de televisão.

http://acesso.clix.pt/adsl/index.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 03 Mar 2008 21:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Skol

Registo: 24 Ago 2006

MensagemColocada: 03 Mar 2008 22:42    Assunto: Responder com citação

E para quem já é cliente Clix, quais são as condições deste novo escalão?

Tchau,

Skol
Voltar acima
Nadir Ebrahim

Registo: 24 Jan 2007

MensagemColocada: 03 Mar 2008 23:26    Assunto: Responder com citação

a artelecom ja tinha efectuado o upgrade das velocidades ja a mais de 1 mes,nao foi hj.
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 04 Mar 2008 02:28    Assunto: Responder com citação

O mais interessante é q é possivel ter smartv neste pacote, agora so falta saber como fazem, 4 mbs nao da para net e tv Razz

Se acrescentao os 4 Mbs fica-se com 8 Mbs quando com a tv desligada, algo interessante Razz
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 04 Mar 2008 23:15    Assunto: Responder com citação

A oferta da AR Telecom quase me fez sair da Clix, só por me terem oferecido o tráfego ilimitado durante 12 (ou 24) meses e para não pagar a portabilidade é que fiquei, e se na altura em que essa oferta terminar, nada tiver mudado na Clix, o mais certo é ir mesmo para a AR Telecom.

Cheguei aliás a fazer a pré-adesão ao serviço da AR Telecom e desde a apresentação do serviço por um comercial até ao cancelamento do contrato foram extremamente profissionais e cordiais nas comunicações, fiquei positivamente agradado com a postura deles, ao contrário do que se passa actualmente com a minha opinião da Clix.

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
superbuzzmetal

Registo: 13 Mar 2006

MensagemColocada: 05 Mar 2008 10:57    Assunto: Responder com citação

Não fiquei muito impressionado com a AR telecom, um amigo meu tinha clix decidiu experimentar a AR Telecom, na altura eles ofereciam um certo tempo à experiência com tv net e telefone. Durante esse periodo ou meu amigo reparou que a velocidade da net era muito inferior ao que eles diziam que ia ser, a tv tinha menos 1/3 dos canais que deveria ter. Enfim o meu amigo decidiu que estava farto e quis cancelar este periodo de experimentação, agora está a ter vários problemas pois eles querem que ele pague o periodo de experimentação o que não estava no contrato.
Enfim é só para verem que nem tudo são rosas...
Voltar acima
VØl†åGëº

Registo: 28 Nov 2006

MensagemColocada: 06 Mar 2008 00:10    Assunto: Responder com citação

como é k este tarifario de 4mb fica mais barato k o meu tarifario de 2mb?
alta estupidez.
Voltar acima
barcelosnaboa

Registo: 11 Jul 2007

MensagemColocada: 08 Mar 2008 20:01    Assunto: Responder com citação

VØl†åGëº escreveu:
como é k este tarifario de 4mb fica mais barato k o meu tarifario de 2mb?
alta estupidez.
mas das grandes
ou vao migrar estes tarifarios ou entao não sei qual a deles
será que vou ter de cancelar contrato e voltar a fazer um novo? ou se migrar para 4 megas fico a pagar menos?
isto em termos de volocidade não me aquece nem me arrefece visto que não passo dos 400kbps devido a distancia e estupidez deles que tinham solucao para resolver a questao e nao quiserao mas em termos de custos a coisa já é diferente!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET