Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema na adesao ao serviço Clix 12MB

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Zeus_619



Registo: 03 Mar 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 03 Mar 2008 17:55    Assunto: Problema na adesao ao serviço Clix 12MB Responder com citação

Boa tarde....

Eu recebi uma carta hoje da clix a informar-me dos dados do servico telefone/internet Clix, e lá também me vinha a informar a data da instalaça de nova linha telefónica (e eu: linha telefonica? mas ja tenho uma), foi ai que me lembrei de ir ver ao contrato ver e lá dizia: deseja instalação de nova linha analógica? e la estava selecionada a opçao sim,e agora como resolvo esta trapalhada.

Ah e também existe outro senao. é que a linha telefónica está em nome da minha mãe e o servico clix ia ficar em nome do meu pai, logo a nova linha ia ficar em nome do meu pai...

Obrigado desde j]a...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Mar 2008 17:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 03 Mar 2008 18:23    Assunto: Responder com citação

É melhor contactar o SAC do Clix e expor a situação: 707107070.

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 03 Mar 2008 18:46    Assunto: Responder com citação

1ª Situação: seguir o conselho do Blue Zee.

2ª Situação: se a linha telefónica é migrada para a Clix passa a ficar tudo no mesmo nome. È um único contrato com dois serviços:ADSL+Telefone.
Se a linha estava em nome da mãe mas o novo contrato foi feito em nome do pai então passa a estar tudo em nome do pai.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET