Colocada: 03 Mar 2008 17:55 Assunto: Problema na adesao ao serviço Clix 12MB
Boa tarde....
Eu recebi uma carta hoje da clix a informar-me dos dados do servico telefone/internet Clix, e lá também me vinha a informar a data da instalaça de nova linha telefónica (e eu: linha telefonica? mas ja tenho uma), foi ai que me lembrei de ir ver ao contrato ver e lá dizia: deseja instalação de nova linha analógica? e la estava selecionada a opçao sim,e agora como resolvo esta trapalhada.
Ah e também existe outro senao. é que a linha telefónica está em nome da minha mãe e o servico clix ia ficar em nome do meu pai, logo a nova linha ia ficar em nome do meu pai...
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 03 Mar 2008 18:46 Assunto:
1ª Situação: seguir o conselho do Blue Zee.
2ª Situação: se a linha telefónica é migrada para a Clix passa a ficar tudo no mesmo nome. È um único contrato com dois serviços:ADSL+Telefone.
Se a linha estava em nome da mãe mas o novo contrato foi feito em nome do pai então passa a estar tudo em nome do pai.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.