Colocada: 19 Mar 2008 16:34 Assunto: Problema Belkin F5d7632 v1000
Cumprimentos pessoal. O meu problema é o seguinte. Tenho este modelo de modem-router da belkin. Este modelo só atinge velocidades de downstream até 8mb. O problema é que só consigo velocidades até perto dos 5mb mas nunca consigo atingilos. Por contra com o modem icedata 500 da sapo atingo velocidades de 7.8 mb o que já é mais normal. A minha velocidade contratada é de 24mb. Este día esteve cá um técnico da clix e conferiu com o seu equipamento que consigo velocidades de até os 15mb ja que a distancia á central é de aprox. 2.5km-
Os meus parámetros são os seguintes.
VPI 0 e VCI 35 Encapsulation LLC MTU 1454.
Não sei se mais alguem tem este equipamento e me podera ajudar. Se os dados não forem suficientes digam pf.
Desde já muito obrigado pela vossa resposta.
Cumprimentos.
Gracias por tu respuesta Phoenix. Este modelo no permite alterar el parámetro que me indicaste. De cualquier manera aprovecho para cerrar este hilo ya que belkin respondió a mi pregunta y me dijo que este modelo no puede superar velocidades de 6Mb. Gracias a todos y hasta pronto.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.