Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema Belkin F5d7632 v1000

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
smr1

Registo: 11 Jan 2008

MensagemColocada: 19 Mar 2008 16:34    Assunto: Problema Belkin F5d7632 v1000 Responder com citação

Cumprimentos pessoal. O meu problema é o seguinte. Tenho este modelo de modem-router da belkin. Este modelo só atinge velocidades de downstream até 8mb. O problema é que só consigo velocidades até perto dos 5mb mas nunca consigo atingilos. Por contra com o modem icedata 500 da sapo atingo velocidades de 7.8 mb o que já é mais normal. A minha velocidade contratada é de 24mb. Este día esteve cá um técnico da clix e conferiu com o seu equipamento que consigo velocidades de até os 15mb ja que a distancia á central é de aprox. 2.5km-
Os meus parámetros são os seguintes.
VPI 0 e VCI 35 Encapsulation LLC MTU 1454.
Não sei se mais alguem tem este equipamento e me podera ajudar. Se os dados não forem suficientes digam pf.
Desde já muito obrigado pela vossa resposta.
Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 19 Mar 2008 16:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Phoenix

Registo: 22 Mar 2008

MensagemColocada: 24 Mar 2008 23:32    Assunto: Responder com citação

confirma a modelaçao para Gdmt plus auto!!!! ou so GDMT... fica bem
Voltar acima
smr1

Registo: 11 Jan 2008

MensagemColocada: 27 Mar 2008 16:25    Assunto: Responder com citação

Gracias por tu respuesta Phoenix. Este modelo no permite alterar el parámetro que me indicaste. De cualquier manera aprovecho para cerrar este hilo ya que belkin respondió a mi pregunta y me dijo que este modelo no puede superar velocidades de 6Mb. Gracias a todos y hasta pronto.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET