Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Trek
Registo: 19 Jan 2006 Mensagens: 76
|
Colocada: 19 Jan 2006 13:48 Assunto: Activação do Serviço |
|
|
Boas pessoal.
Dia 20 deste mês fiz adesão online ao Clix e mandei de seguida a carta com os documentos preenchidos. Hoje a Clix mandou-me um mail a dizer que a activação será dia 02 de Fevereiro! tão rápido? isto é possível?
Agora liguei para lá a perguntar sobre quando devo cancelar o meu serviço actual de internet e disseram-me que 1 dia antes da activação devo ligar para o Clix a confirmar se é mesmo dia 2 de Fev!
LOL e então só depois é que cancelo o serviço que tenho? assim ainda me vão enviar mais 1 factura para pagar...
Editado pela última vez por Trek em 25 Jan 2006 02:04, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Jan 2006 13:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
|
Colocada: 19 Jan 2006 14:18 Assunto: |
|
|
Se a tua linha suporta vais ter os 400 Kbps de upload, mesmo tendo apenas 4 ou 3 Mbps de download. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Trek
|
Colocada: 25 Jan 2006 02:05 Assunto: |
|
|
nova dúvida |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 25 Jan 2006 02:53 Assunto: |
|
|
Isso aconteceu comgio em relaçao ao contrato de ISP anterior. paguei mais 1 mesito para n ficar sem net....é uma questao de arriscar ou nao arriscar e gastar 1 mesito po galheiro. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 25 Jan 2006 12:36 Assunto: Re: Activação do Serviço |
|
|
Trek escreveu: | Boas pessoal.
Dia 20 deste mês fiz adesão online ao Clix e mandei de seguida a carta com os documentos preenchidos. Hoje a Clix mandou-me um mail a dizer que a activação será dia 02 de Fevereiro! tão rápido? isto é possível?
Agora liguei para lá a perguntar sobre quando devo cancelar o meu serviço actual de internet e disseram-me que 1 dia antes da activação devo ligar para o Clix a confirmar se é mesmo dia 2 de Fev!
LOL e então só depois é que cancelo o serviço que tenho? assim ainda me vão enviar mais 1 factura para pagar... |
mas aderiste ao acesso directo, ou indirecto. É que essa rapidez, é comum no acesso indirecto. E nesse caso, se inda tiver la o sinal do teu antigo ISP ADSL, não ha clix pa ninguem. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Trek
|
Colocada: 25 Jan 2006 13:25 Assunto: Re: Activação do Serviço |
|
|
Red_Beret escreveu: | Trek escreveu: | Boas pessoal.
LOL e então só depois é que cancelo o serviço que tenho? assim ainda me vão enviar mais 1 factura para pagar... |
mas aderiste ao acesso directo, ou indirecto. É que essa rapidez, é comum no acesso indirecto. E nesse caso, se inda tiver la o sinal do teu antigo ISP ADSL, não ha clix pa ninguem. |
Aderi ao directo. Não foi isso que me disseram no SAC do clix: disseram que posso ter o clix activado e ainda estar com o sapo activo tb
Liguei para lá hj outra vez e confirmam, dia 2 de Fev, tempo recorde lol...
sugeriram que tente cancelar o meu actual até ao final deste mês, depois tou só 2 dias sem adsl e não me arrisco a levar com outra factura do meu actual ISP.
Stay |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 25 Jan 2006 13:36 Assunto: Re: Activação do Serviço |
|
|
Trek escreveu: |
Aderi ao directo. Não foi isso que me disseram no SAC do clix: disseram que posso ter o clix activado e ainda estar com o sapo activo tb
|
eu tava a falar do indirecto. No caso do directo, é cagativo se inda la esta o sinal da sapo ou não. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Trek
|
Colocada: 25 Jan 2006 16:15 Assunto: |
|
|
ok desenvolvimentos. Liguei para o meu actual ISP e disseram que de qualquer forma vou sempre pagar o mês de Fevereiro porque mesmo se cancelar agora, só será cancelado dia 14 de Fev (20 dias antes do dia efectivo) e só terá efeitos de contrato a partir de 1 de Março conforme condições contratuais.
Eu disse então a partir de dia 14 deixo de ter net de vocês mas pago o mês na integra - CERTO! - respondeu a pessoa.
só me apetece dizer: LOL isto é que é lutar pelos direitos dos consumidores, a chular à força toda.
Fiquem bem |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 25 Jan 2006 23:13 Assunto: |
|
|
Olha...n te queixes!
Dps de uma bela bronca que os senhores da telepac armaram em me cortar a net antecipadamente qd eu dei instruções específicas para que tal não acontecesse, chegaram mm a ter o descaramento de dizer que desconheciam essa clausula contratual que refere que o cancelamento só terá efeitos a partir do dia 1 do mês seguinte ao da comunicação (isto, entre outras barbaridades)!
Escusado será dizer que cheguei a ter pena da menina! No fim do telefonema lembrei-me do massacre que o boxopen outrora também fez a uma assistente! Foi lá perto!
Edit: por via das dúvidas, devias ter pedido para cortarem a net só no último dia de Fevereiro!! Desde que avises com os 20 dias de antecedência, não estás a violar o contrato e eles só têm mais é que manter o serviço activo até tu kereres! Ah, e claro, só pagas à mesma o mês de Fevereiro |
|
Voltar acima |
|
|
Cray
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 25 Jan 2006 23:33 Assunto: |
|
|
Trek, tiveste sorte pq eles neste momento estao a acelerar os processos de adesao..
Acabei mm agr de tlf p lá, pq vou mudar de casa e keria saber os procedimentos q tinha q fazer, ao q a rapariga me disse p esperar até ao fim do mes p saber das novas ofertas se me era vantajoso ou nao..no fim do mes temos mais umas alteraçoes nos tarifarios lol
Uma ganda borrada do clix é q vou ter q fazer um contrato novo qnd mudar de casa, n posso só pedir transferencia.. bah mais 1 mes ou mais a espera de uma nova activaçao e ainda segundo o q ela disse corro o risco de a linha da minha nova casa tar ligada a uma central remota |
|
Voltar acima |
|
|
Trek
|
Colocada: 25 Jan 2006 23:48 Assunto: |
|
|
Cray escreveu: | Trek, tiveste sorte pq eles neste momento estao a acelerar os processos de adesao.. |
Sim, quando liguei para lá disseram-me que entraram em vigor umas novas regras em janeiro que reduz de 6 semanas para 1 mês. Como dizia no site da Clix quando fiz o registo online, se fizesse o registo online e enviasse logo a carta com os documentos, poupava 15 dias. Resumindo, tempo de activação = 15 dias +- que é o que se passa.
Bulldozer escreveu: | por via das dúvidas, devias ter pedido para cortarem a net só no último dia de Fevereiro!! Desde que avises com os 20 dias de antecedência, não estás a violar o contrato e eles só têm mais é que manter o serviço activo até tu kereres! Ah, e claro, só pagas à mesma o mês de Fevereiro Wink |
Realmente tens razão! só espero que a Clix faça a activação no dia 2 de Fev como disseram ou no máximo até dia 14 senão lá fico sem net
Stay |
|
Voltar acima |
|
|
Trek
|
Colocada: 30 Jan 2006 18:27 Assunto: |
|
|
Ok, tive a confirmação agora da Clix que a desagregação/activação é no dia 2 de Fevereiro. Tempo record: 10 dias úteis desde que aderi online até ter net da Clix!
Só uma pergunta: o facto de ligarem na central o meu cabo à máquina da Clix, vai alterar alguma coisa a qualidade da ligação? melhorar ou piorar?
Stay |
|
Voltar acima |
|
|
Trek
|
Colocada: 02 Fev 2006 13:05 Assunto: |
|
|
Trek escreveu: | Só uma pergunta: o facto de ligarem na central o meu cabo à máquina da Clix, vai alterar alguma coisa a qualidade da ligação? melhorar ou piorar? |
Já tenho Clix, tá a 2MB/256K mas tenho um problema...
Alguém me sabe explicar porque é que a atenuação em Downstream aumentou de 50,5dB para 55dB agora com a clix?
Não tou a perceber então se a distância é a mesma, quer dizer que se calhar a ligação não está bem feita |
|
Voltar acima |
|
|
|