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corre
Registo: 28 Jul 2009 Mensagens: 15
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Colocada: 03 Ago 2010 13:51 Assunto: Trinta Euros de deslocação por cada box que instalar? |
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boa tarde,
eu decidi mudar de operador, neste caso para a clix, pk a operadora que tinha nao tinha um servico muito bom.
fui entao a uma loja da optimus, neste caso a optimus da casa da musica para concretizar o contracto com a clix.
perguntaram-me quantas box's queria ter em casa, e perguntei qual era a diferenca em ter box ou nao, ao que me responderam que as tv's SEM BOX nao teriam direito a canais premuim e conteudo HD, bem como alguns canais que as tv's COM BOX teriam.
como seguia alguns canais que gostava dos seus conteudos na outra operadora, perguntei se as tvs sem box teriam os canais que gostava de ver, que sao o Zone Reality, Fox Crime e FX.
ao que eles responderam que sim, que teria esses canais nas tv's SEM BOX. ate perguntei mais de uma vez e voltaram a dizer que sim.
mas quando acabam de instalar o servico em casa, que foi esta sexta-feira, esses canais nao aparecem nas tv's SEM BOX.
ou seja as pessoas que estavam a concretizar o contracto comigo na loja optimus da casa da musica enganaram-me, dizendo que teria os canais e afinal nao tenho nenhum deles.
entao ontem telefonei para a linha clix e apresentei a minha situacao, ou seja, que nao tinha as opcoes que apresentei no acto do contracto (os tais canais em que disseram que tinha nas tv's SEM BOX), e que pretendia instalar mais 3 box no resto das tv's aqui em casa.
analisou a minha questão e dissam que seria possivel a instalacoes dessas tres box's, mas teria de pagar TRINTA EUROS (!) de deslocaao do tecnico. eu disse que dada a situacao na altura do contracto em que me ENGANARAm, disse que nao pagaria a deslocação do tecnico.
estive em espera, e disse que passaria a outra assistente.
chegando a segunda assistente voltei a explicar a situacao e voltei a ficar em espera por uma resposta. entao disse-me que, devido a informacao falsa que me deram na altura do contracto, nao pagaria a deslocação do tecnico e que me instalavam o equipamento, MAS APENAS UMA BOX.
entao eu disse que queria que me instalassem 3 box no dia do agendamento e nao apenas 1.
entao a assistente disse-me que apenas me poderiam instalar sem pagar a deslocação do tecnico 1 BOX e que as outras duas teria de pagar 30 € de delocação POR CADA UMA, ou seja, instalavam me uma box e teria de dar 60 € para instalar as outras duas, mesmo que a instalação fosse no proprio dia. entao teria de pagar duas deslocações para as duas box que faltavam.
ela entao explicou que para X equipamentos, teria de pagar TRINTA EUROS de deslocação PARA CADA equipamento.
alguem pode ajudar a solucionar este problema? |
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AdSense
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Colocada: 03 Ago 2010 13:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
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Colocada: 03 Ago 2010 16:00 Assunto: |
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A meu ver acho que a informação prestada foi errada.
Quer dizer oferecem a deslocação para instalar uma box e depois terias que pagar mais 60€ para instalarem mais duas.
Em tom de brincadeira mais valia ficar com a primeira proposta de pagar 30€ e instalavam as 3 Boxs.
No seguimento da magnifica informação prestada na loja o mínimo para corrigir a borrada seria oferecer a deslocação para colocar as 3 Boxs.
Porque o cliente acordou um certo valor e agora com estas três boxs o valor sobe devido ao aluguer dos equipamentos.
Tenta fazer uma reclamação para o provedor sonae explicando todo este caso mais uma reclamação por escrito na loja.
Em ultimo caso como estas ainda nos 15 dias podes cancelar sem qualquer prejuízo e eles até deviam de olhar para esta situação. _________________
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john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
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Colocada: 03 Ago 2010 17:08 Assunto: |
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Pois, o prblema aqui é que é sempre tudo "de boca" e depois um gajo bem se lixa.
Eu ainda hei-de perceber que raio de formação dão a esta gente que vende 3 play. |
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 03 Ago 2010 18:00 Assunto: |
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Eu quando vieram instalar o rf ( quando aderi à fibra ainda não existia) tb armei "estrilho" , diziam que tinha de pagar a deslocação o que é certo é que até hoje não me cobraram nada. Em relação a ser uma deslocação por cada box, isso é de rir na cara de quem te deu essa informação.Os precários estão disponíveis para todos os clientes no site clix fibra,lá indica sim senhor preço de deslocação e não preço por serviço que vão efectuar. Pelo trinta euros metem as box's e ainda arranjam o frigorífico. Expõe o caso por email ao apoio a clientes e ao provedor (foi o que eu fiz e pelos vistos resultou). |
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PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
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Colocada: 03 Ago 2010 20:07 Assunto: |
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fala com o provedor, resulta sempre.
eu já usei. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
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corre
Registo: 28 Jul 2009 Mensagens: 15
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Colocada: 03 Ago 2010 20:21 Assunto: |
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falando dessa oferta de deslocamento para a instalacao de uma box, a assistente disse para esperar por um telefonema para marcar uma data para a instalacao. ate agora ainda n telefonaram.
mas apartir das vossas respostas, amanha logo de manha vou telefonar outra vez para o apoio ao cliente e vou exigir a deslocacao gratuita o as box's que eu quiser, senao vai logo com o cancelamento, ja que tenho 15 dias para o fazer.
mas podem continuar a responder, quantas mais ideias para resolver este problema "insolito" e uma grande ajuda para mim.
cumpz
edit: sera que me podem dar os contactos para contactar o provedor da sonae? |
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Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
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Colocada: 04 Ago 2010 09:22 Assunto: |
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corre escreveu: |
edit: sera que me podem dar os contactos para contactar o provedor da sonae? |
Envia um email para clientes@clix.pt com CC para provedor@sonae.pt
Cumps _________________
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nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
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Colocada: 04 Ago 2010 17:34 Assunto: |
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Coragon escreveu: | corre escreveu: |
edit: sera que me podem dar os contactos para contactar o provedor da sonae? |
Envia um email para clientes@clix.pt com CC para provedor@sonae.pt
Cumps |
É melhor fazer o contrário (cc para clientes@clix.pt). Ou então enviar directamente para o provedor. |
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john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
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Colocada: 04 Ago 2010 23:35 Assunto: |
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Ao enviar só para o provedor não tiraria partido da situação.
Enviar para o provedor e para o sac parece ser muito melhor opção.
Neste caso, se o sac vir que a mensagem foi enviada ao provedor poderá tentar tratar do assunto o mais rapidamente possivel para não ter que "ouvir" do provedor mais tarde. |
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nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
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Colocada: 05 Ago 2010 18:52 Assunto: |
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john3voltas escreveu: | Ao enviar só para o provedor não tiraria partido da situação.
Enviar para o provedor e para o sac parece ser muito melhor opção.
Neste caso, se o sac vir que a mensagem foi enviada ao provedor poderá tentar tratar do assunto o mais rapidamente possivel para não ter que "ouvir" do provedor mais tarde. |
Olha que pela experiência que tenho - e não é pouca, infelizmente - mandando até directamente para o provedor o problema fica resolvido em 1 ou 2 dias. O primeiro contacto da parte deles normalmente é logo no dia a seguir ao do email.
Hoje em dia se tenho que resolver um assunto com a Clix, tento resolver através do telefone do SAC - se não ficar resolvido logo ou não tiver uma resposta adequada, passo logo para o provedor.
infelizmente quem está no SAC (frontline entenda-se) está a marimbar-se para o provedor.
Já me aconteceu que mesmo enviando email com cc para o provedor, o SAC continuava a dizer barbaridades! Isto só demonstra o valor que o SAC dá ao provedor.
Tenho uma grande estima para quem trabalha para o provedor da Sonae.
Claro que cada um faz o que quiser e bem entender! Lá por em me atirar a um poço, não quer dizer que os outros tenham que se atirar também.
Cumps. |
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john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
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Colocada: 06 Ago 2010 09:11 Assunto: |
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nuso escreveu: | É melhor fazer o contrário (cc para clientes@clix.pt). Ou então enviar directamente para o provedor. |
Eu não discordei de te, nuso.
Sublinhei a parte em que concordamos.
Mas parece-me que ao enviar só ao provedor, não estamos a "enviar uma mensagem" ao SAC.
Eles precisam de perceber que, o que fazem certas vezes está errado. |
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REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
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Colocada: 29 Out 2010 00:04 Assunto: |
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Ligas para a SAC e dizes que estás insatisfeito com o serviço, explicas a situação, e caso não te venham instalar as boxs de forma gratuita que pretendes rescindir!
E pedes logo para passar a "direcção de clientes". Vais ver que no dia a seguir tens o técnico a instalar-te as box's que quiseres totalmente de borla.
Repito tens que pedir para falar com a "Direcção de Clientes".
Cumps |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 29 Out 2010 00:10 Assunto: |
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REiT escreveu: | Ligas para a SAC e dizes que estás insatisfeito com o serviço, explicas a situação, e caso não te venham instalar as boxs de forma gratuita que pretendes rescindir!
E pedes logo para passar a "direcção de clientes". Vais ver que no dia a seguir tens o técnico a instalar-te as box's que quiseres totalmente de borla.
Repito tens que pedir para falar com a "Direcção de Clientes".
Cumps |
já passaram 2 meses desde a ùltima resposta... |
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REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
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Colocada: 29 Out 2010 00:16 Assunto: |
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masterbyte escreveu: | REiT escreveu: | Ligas para a SAC e dizes que estás insatisfeito com o serviço, explicas a situação, e caso não te venham instalar as boxs de forma gratuita que pretendes rescindir!
E pedes logo para passar a "direcção de clientes". Vais ver que no dia a seguir tens o técnico a instalar-te as box's que quiseres totalmente de borla.
Repito tens que pedir para falar com a "Direcção de Clientes".
Cumps |
já passaram 2 meses desde a ùltima resposta... |
Utilizador ainda não deu feedback de como ficou as coisas.. Apenas dei uma dica, pois já passei por uma situação semelhante. |
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