Colocada: 29 Fev 2008 21:57 Assunto: Pagamento da happy hour 24 horas por dia
Eu aderi dia 24 do mês passado ao serviço de happy hour 24h e hoje recebi uma carta para pagar mais 4.68 mais do os 23.90 que se paga sem o serviço de happy hour 24 horas por dia. Mas no site da clix diz que os primeiros três meses são grátis. Gostaria de saber se estes três meses são só para novos clientes ou se também inclui clientes antigos.
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 01 Mar 2008 04:00 Assunto:
Citação:
Tráfego ilimitado durante 2 anos
Todos os clientes que adiram aos nossos serviços entre 1 de Agosto e 31 de Março de 2008 terão tráfego ilimitado durante dois anos. Aproveite já e não se preocupe com limites até 2010!
Citação:
Happy Hour - 3 primeiros meses grátis
Ouvimos os apelos dos nossos Clientes. Agora já pode fazer downloads ilimitados a qualquer hora do dia, 24horas por dia, por apenas €7,50 por mês. Aproveite - os 3 primeiros meses de Happy Hour são grátis.
Posso estar enganado mas se só se aplica aos clientes novos então a existência destas duas ofertas não tem lógica.
Se estão a oferecer tráfego ilimitado aos novos clientes (1ª oferta) então as HH neste momento só podem ser subscritas por clientes antigos (2ª oferta). Alguém pode esclarecer esta dúvida?
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 01 Mar 2008 15:38 Assunto:
B.U.S escreveu:
Os novos clientes tem dois anos de trafego ilimitado... a oferta é para quem nao tem ainda (antigos)
Nesse caso o "daywalker" deve esclarecer essa dúvida com a Facturação da Clix e, confirmando, pedir o crédito dessa factura e a não facturação das HH nos 2 meses seguintes.
eu aderi ao trafego ilimitado em novembro e tem sido sempre a pala ate aki.... e ja era cliente _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.