Colocada: 14 Abr 2008 21:36 Assunto: Ter o modem e o telefone ligados, sem cair a ligação!!!
Pessoal é o seguinte, antes tinha o modem e o telefone no meu quarto com o micro filtro ligado e não tinha qualquer tipo de problema. O problema é que mudei de casa e agora tenho o modem no meu quarto e o telefone no Hall de entrada. E quando estou na Internet e alguém levanta o ascultador do telefone e net vai abaixo... como resolvo isto? Vale a pena colocar o micro filtro em algum sitio ou nao?
Obrigado desde já pelas respostas. _________________ I AM WHAT I AM
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 14 Abr 2008 23:47 Assunto: Re: Ter o modem e o telefone ligados, sem cair a ligação!!!
Paulo Teixeira escreveu:
Pessoal é o seguinte, antes tinha o modem e o telefone no meu quarto com o micro filtro ligado e não tinha qualquer tipo de problema. O problema é que mudei de casa e agora tenho o modem no meu quarto e o telefone no Hall de entrada. E quando estou na Internet e alguém levanta o ascultador do telefone e net vai abaixo... como resolvo isto? Vale a pena colocar o micro filtro em algum sitio ou nao?
Obrigado desde já pelas respostas.
Tens que, obrigatóriamente, ter microfiltro onde tiveres telefone.
A Internet funciona sem Microfiltros e pode estar ligada directamente ás tomadas mas os telefones só funcionam correctamente e sem causar interferências se tiverem filtragem.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.