Colocada: 16 Mar 2008 13:57 Assunto: Qual router wireless comprar?
A minha net é a clix 24MB.
perciso de um router wireless para partilhar internet com 1 ou 2 portateis cá em casa. Disseram-me que os router q vêm com os packs da clix são caros e por esse preço se compra um melhor, queria um bom router, de maneira a aproveitar bem a internet.
Já agora era bom q viesse com modem incluido, o q tenho é um huawei e assim poupo algum espaço.
Falaram-me no asus WL-600G, mas li reviews q falavam mal dele, e falaram bem dos linksys...
Agradeço sugestões,
Zé Pedro
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 25 Mar 2008 00:02 Assunto:
Phoenix escreveu:
esses sao bons!!! mas pensa num speed touch 585 v6... e caro mas mt mt viável...
Os Routers da Clix não são caros. Até têm bom preço precisamente porque estão bloqueados apenas para utilização na Clix.
Se a utilização é para 2, 3 ou 4 Pc's num espaço restrito (por exemplo no mesmo piso/andar) como o Phoenix referiu, o Modem/Router da Clix SpeedTouch 585 (Wireless) é uma boa opção.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.