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Hill
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 4
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Colocada: 25 Jan 2006 13:10 Assunto: Entrega Modem ADSL |
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Sou cliente Clix desde Novembro de 2005 e continuo à espera que me entreguem o modem ADSL em casa, que paguei na 1ª factura!
Já liguei várias vezes para a linha de apoio (tempo médio de espera de atendimento 50 minutos!), inclusivamente envei e-mails para o apoio a clientes, mas até hoje ainda não me conseguiram dar uma data para entrega do referido equipamento...
Isto revela total incompetência e uma péssima política de satisfação do cliente!
Pergunto se existe mais alguém na mesma situação? |
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AdSense
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Colocada: 25 Jan 2006 13:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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L0sTS0uL
Registo: 16 Jan 2006 Mensagens: 66
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Colocada: 25 Jan 2006 13:18 Assunto: |
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eu estive a espera algum tempo.. 1º disseram k nao havia em stock.. depois disseram k o pedido ja tinha sido feito.. finalmente enviaram.. passado 3 dias recebi em casa. Telefona e pergunta em k dia é k o modem foi enviado pela parte deles.. o resto é com os correios, e eles podem ver logo o estado da encomenda pk o gajo disse-me que os correios ja ca tinham vindo mas nao estava ninguem em casa.
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Keynes
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 44
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Colocada: 25 Jan 2006 16:01 Assunto: |
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A mim enviaram-me um sem eu pedir.. Activaram o serviço dia 9 e nesse dia recebi um modem. Por outro lado, um colega meu pediu modem em Agosto e ainda nao recebeu.. Evidente que lhe vendi o meu extra |
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Ghost
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 102
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Colocada: 25 Jan 2006 20:55 Assunto: Re: Entrega Modem ADSL |
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Hill escreveu: | Sou cliente Clix desde Novembro de 2005 e continuo à espera que me entreguem o modem ADSL em casa, que paguei na 1ª factura!
Já liguei várias vezes para a linha de apoio (tempo médio de espera de atendimento 50 minutos!), inclusivamente envei e-mails para o apoio a clientes, mas até hoje ainda não me conseguiram dar uma data para entrega do referido equipamento...
Isto revela total incompetência e uma péssima política de satisfação do cliente!
Pergunto se existe mais alguém na mesma situação? |
Caso ainda n o tenhas feito, compra um dos kits à venda na worten e afins.
Depois avisas que vais deduzir 25 euros à proxima factura pelo modem que tiveste de pagar. |
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Hill
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 4
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Colocada: 26 Jan 2006 12:08 Assunto: |
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O melhor deverá ser mesmo comprar um modem numa loja e pedir o crédito na próxima factura...
Se ainda não conseguiram expedir um modem em 3 meses, estou curioso para ver quanto tempo demoram a creditar este valor!!!
Se a Clix não garante a entrega atempada dos modems dizendo que não há stock (!?), quando existem aos milhares na Worten e Vobis, mais vale a pena não permitirem no contrato a possibilidade de envio do modem para casa dos clientes… O que parecia ser uma facilitador tornou-se uma dor de cabeça!
A todos os que vão aderir ao Clix aconselho a não pedirem o envio do modem para casa!
Obrigado pelos vossas respostas. |
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Hill
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 4
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Colocada: 23 Mai 2006 09:51 Assunto: |
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Só agora, passados 5 meses é que me foi creditado o valor do modem!
É incrível o péssimo tempo de resposta na reposição de um erro da inteira responsabilidade do Clix
Para resolver este problema específico com o atendimento do Clix foram necessários dezenas de telefonemas e -mails para reaver 25€...
No mínimo lamentável! |
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