Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Deslocação de técnico é paga....

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
smart



Registo: 01 Mai 2007
Mensagens: 143

MensagemColocada: 27 Mar 2008 11:55    Assunto: Deslocação de técnico é paga.... Responder com citação

Boas,

Ha cerca de um mês, um técnico da Clix, foi a minha casa para trocar a box da Motorola que estava com problemas, por outra.

Ontem recebi a factura da Clix, onde reparo que cobraram 30€ por essa deslocação.

Já reclamei porque não compreendo poruqe tenho que pagar a ida de um técnico que apenas substituiu a box. Não reparou nada. Eu não tinha feito nenhuma modificação na instalação da clix... Só me faltava esta agora...

Fico à espera da resposta deles, depois darei feedback. Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Mar 2008 11:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Mar 2008 12:06    Assunto: Responder com citação

Não há nada para pagar.

A clix,como proprietária do equipamento,deve zelar para que este este esteja em óptimas condições operacionais.

Logo,essa cobrança de 30 € é rídicula,uma vez que o problema é do próprio equimento e como tal,a responsabilidade é do operador

Enfim,é mais uma da clix... Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 27 Mar 2008 17:57    Assunto: Re: Deslocação de técnico é paga.... Responder com citação

smart escreveu:
Boas,

Ha cerca de um mês, um técnico da Clix, foi a minha casa para trocar a box da Motorola que estava com problemas, por outra.

Ontem recebi a factura da Clix, onde reparo que cobraram 30€ por essa deslocação.

Já reclamei porque não compreendo poruqe tenho que pagar a ida de um técnico que apenas substituiu a box. Não reparou nada. Eu não tinha feito nenhuma modificação na instalação da clix... Só me faltava esta agora...

Fico à espera da resposta deles, depois darei feedback. Rolling Eyes



No final da intervenção do tecnico, ele fornece um papel em que assinas e aparece descrito algumas opçoes, sobre a intervenção que foi feita... viste se ele colocou alguma cruz em alguma delas? Tem tambem discriminado o valor da intervenção, se não foi colocada nenhuma cruz não te podem cobrar nada, e pelo que parece, nem podiam colocar visto a avaria não ter sido por culpa do cliente, mas para isso é que fornecem um papel e só assinas se concordares...

É que já me aconteceu isso na TVCABO em que a parabolica avariou... mas queriam cobrar a intervencao e a parabolica, e queriam obrigar-me a assinar o papel com duas cruzes, uma na deslocação e outra para pagar o equipamento, ora como é obvio não assinei, e lá ligaram para uma senhora, e deram outro papel, em que não tinha nenhuma opcao selecionada, e pronto não paguei nada (apesar de pouco tempo depois ter desistido da TVCABO, por a oferta da concorrencia ser melhor).

cvmps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smart



Registo: 01 Mai 2007
Mensagens: 143

MensagemColocada: 28 Mar 2008 16:18    Assunto: Responder com citação

Boas;

Quando lá foram a casa, não estava eu em casa.
Não chegaram a deixar nenhum papel. Mas não sei se foi assinado alguma coisa...

Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 28 Mar 2008 21:29    Assunto: Responder com citação

O mesmo problema aqui. Espetei-lhes com a guia de intervenção tecnica na cara,pois na guia não tem la nenhum encargo indicado.
Baixaram-se logo

Por acaso o tempo total da chamda foi cerca de 30 min.


Editado pela última vez por xexebanana em 28 Mar 2008 22:04, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 28 Mar 2008 21:43    Assunto: Responder com citação

Neste momento estou capaz de matar alguém Evil or Very Mad
30 mim à espera e a chamada cai sem me atenderem?!?

Quanto tempo é preciso para verificar uma factura?

para mim bastariam dois cliques com o rato!!!!!!!!!


argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh
argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh
argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh
argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh
argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh
argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh
argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smart



Registo: 01 Mai 2007
Mensagens: 143

MensagemColocada: 03 Abr 2008 16:25    Assunto: Responder com citação

Boas;

Na passada terça feira de manhã, enviei um mail para o Provedor da Sonae sobre este assunto.
Para meu espanto nessa mesma tarde, ligaram-me e disseram que estavam a falar por causa de um mail que tinham recebido de manhã. Disseram-me que a deslocação do técnico não faz sentido estar na factura.
Resultado final, hoje de manhã ligaram-me a dizer que já tinha seguido uma nota de crédito, e a darem-me novas referencia multibanco para pagar o serviço.

Neste telefonema, disseram-me inclusivamente em que estado estava uma outrra reclamação que timnha feito anteriormente!

Vale a pena reclamar... É pena é não servir de nada reclamar ao telefone ou por mail!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 03 Abr 2008 18:03    Assunto: Responder com citação

É preferivel acabarem com o SAC e colocarem todo este pessoal sob a alçada do Provedor. Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
c_a2



Registo: 19 Fev 2008
Mensagens: 12

MensagemColocada: 03 Abr 2008 23:55    Assunto: Responder com citação

Como todos temos direito á nossa opinião eu tambem tenho a minha e apesar de ser cliente da clix á muitos anos, desde que tenho smarttv, só tenho razões de queixa, principalmete do atendimento do SAC em que tenho gasto pequenas fortunas a ligar para lá e logo que acabe o periodo de fidelização vou mudar de serviço para qualquer uma das várias hipoteses que tenho na minha zona.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET