Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 27 Mar 2008 11:55 Assunto: Deslocação de técnico é paga.... |
|
|
Boas,
Ha cerca de um mês, um técnico da Clix, foi a minha casa para trocar a box da Motorola que estava com problemas, por outra.
Ontem recebi a factura da Clix, onde reparo que cobraram 30€ por essa deslocação.
Já reclamei porque não compreendo poruqe tenho que pagar a ida de um técnico que apenas substituiu a box. Não reparou nada. Eu não tinha feito nenhuma modificação na instalação da clix... Só me faltava esta agora...
Fico à espera da resposta deles, depois darei feedback. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Mar 2008 11:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 27 Mar 2008 12:06 Assunto: |
|
|
Não há nada para pagar.
A clix,como proprietária do equipamento,deve zelar para que este este esteja em óptimas condições operacionais.
Logo,essa cobrança de 30 € é rídicula,uma vez que o problema é do próprio equimento e como tal,a responsabilidade é do operador
Enfim,é mais uma da clix... |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 27 Mar 2008 17:57 Assunto: Re: Deslocação de técnico é paga.... |
|
|
smart escreveu: | Boas,
Ha cerca de um mês, um técnico da Clix, foi a minha casa para trocar a box da Motorola que estava com problemas, por outra.
Ontem recebi a factura da Clix, onde reparo que cobraram 30€ por essa deslocação.
Já reclamei porque não compreendo poruqe tenho que pagar a ida de um técnico que apenas substituiu a box. Não reparou nada. Eu não tinha feito nenhuma modificação na instalação da clix... Só me faltava esta agora...
Fico à espera da resposta deles, depois darei feedback. |
No final da intervenção do tecnico, ele fornece um papel em que assinas e aparece descrito algumas opçoes, sobre a intervenção que foi feita... viste se ele colocou alguma cruz em alguma delas? Tem tambem discriminado o valor da intervenção, se não foi colocada nenhuma cruz não te podem cobrar nada, e pelo que parece, nem podiam colocar visto a avaria não ter sido por culpa do cliente, mas para isso é que fornecem um papel e só assinas se concordares...
É que já me aconteceu isso na TVCABO em que a parabolica avariou... mas queriam cobrar a intervencao e a parabolica, e queriam obrigar-me a assinar o papel com duas cruzes, uma na deslocação e outra para pagar o equipamento, ora como é obvio não assinei, e lá ligaram para uma senhora, e deram outro papel, em que não tinha nenhuma opcao selecionada, e pronto não paguei nada (apesar de pouco tempo depois ter desistido da TVCABO, por a oferta da concorrencia ser melhor).
cvmps |
|
Voltar acima |
|
|
smart
|
Colocada: 28 Mar 2008 16:18 Assunto: |
|
|
Boas;
Quando lá foram a casa, não estava eu em casa.
Não chegaram a deixar nenhum papel. Mas não sei se foi assinado alguma coisa...
|
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 28 Mar 2008 21:29 Assunto: |
|
|
O mesmo problema aqui. Espetei-lhes com a guia de intervenção tecnica na cara,pois na guia não tem la nenhum encargo indicado.
Baixaram-se logo
Por acaso o tempo total da chamda foi cerca de 30 min.
Editado pela última vez por xexebanana em 28 Mar 2008 22:04, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 28 Mar 2008 21:43 Assunto: |
|
|
Neste momento estou capaz de matar alguém
30 mim à espera e a chamada cai sem me atenderem?!?
Quanto tempo é preciso para verificar uma factura?
para mim bastariam dois cliques com o rato!!!!!!!!!
argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh
argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh!argh |
|
Voltar acima |
|
|
smart
|
Colocada: 03 Abr 2008 16:25 Assunto: |
|
|
Boas;
Na passada terça feira de manhã, enviei um mail para o Provedor da Sonae sobre este assunto.
Para meu espanto nessa mesma tarde, ligaram-me e disseram que estavam a falar por causa de um mail que tinham recebido de manhã. Disseram-me que a deslocação do técnico não faz sentido estar na factura.
Resultado final, hoje de manhã ligaram-me a dizer que já tinha seguido uma nota de crédito, e a darem-me novas referencia multibanco para pagar o serviço.
Neste telefonema, disseram-me inclusivamente em que estado estava uma outrra reclamação que timnha feito anteriormente!
Vale a pena reclamar... É pena é não servir de nada reclamar ao telefone ou por mail! |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 03 Abr 2008 18:03 Assunto: |
|
|
É preferivel acabarem com o SAC e colocarem todo este pessoal sob a alçada do Provedor. |
|
Voltar acima |
|
|
c_a2
Registo: 19 Fev 2008 Mensagens: 12
|
Colocada: 03 Abr 2008 23:55 Assunto: |
|
|
Como todos temos direito á nossa opinião eu tambem tenho a minha e apesar de ser cliente da clix á muitos anos, desde que tenho smarttv, só tenho razões de queixa, principalmete do atendimento do SAC em que tenho gasto pequenas fortunas a ligar para lá e logo que acabe o periodo de fidelização vou mudar de serviço para qualquer uma das várias hipoteses que tenho na minha zona. |
|
Voltar acima |
|
|
|