Colocada: 08 Fev 2008 20:01 Assunto: Problemas com a Password do modem/router thomson st546
SAudações. Ao aderir à smartv recebi um modem/router Thomson ST546.
Ele vinha com password, mas um passarinho disse-me que era "tr!pleplay". Entrei no router, configurei as ports e para alguns programas e fui à minha vida. Entretanto mudei a password para uma pessoal.
No outro dia vou ligar-me ao router para fazer mais umas configs e o login não funcionava!!!! nem o meu nem com a pass antiga. Pensei que talvez fosse um problema meu. Fiz o reset e voltei a configurar e a meter uma pass.
Acontece que, voltei a desligar o modem e este não me deixa fazer o login outra vez. ISto é normal? Não me apetece estar sempre a fazer resets sempre que queira configurar alguma coisa.
Infelizmente o firmware (da Clix?) tem esse bug. O melhor é não colocar password de administração senão nunca mais se consegue fazer login através de http no router. No entanto, por telnet não existe problema algum na autenticação, só que é mais complicado fazer as alterações à "pata".
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.