Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas com a Password do modem/router thomson st546

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dandy

Registo: 30 Jan 2008

MensagemColocada: 08 Fev 2008 20:01    Assunto: Problemas com a Password do modem/router thomson st546 Responder com citação

SAudações. Ao aderir à smartv recebi um modem/router Thomson ST546.

Ele vinha com password, mas um passarinho disse-me que era "tr!pleplay". Entrei no router, configurei as ports e para alguns programas e fui à minha vida. Entretanto mudei a password para uma pessoal.

No outro dia vou ligar-me ao router para fazer mais umas configs e o login não funcionava!!!! nem o meu nem com a pass antiga. Pensei que talvez fosse um problema meu. Fiz o reset e voltei a configurar e a meter uma pass.

Acontece que, voltei a desligar o modem e este não me deixa fazer o login outra vez. ISto é normal? Não me apetece estar sempre a fazer resets sempre que queira configurar alguma coisa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 08 Fev 2008 20:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nuso

Registo: 12 Nov 2006

MensagemColocada: 12 Fev 2008 00:16    Assunto: Responder com citação

Infelizmente o firmware (da Clix?) tem esse bug. O melhor é não colocar password de administração senão nunca mais se consegue fazer login através de http no router. No entanto, por telnet não existe problema algum na autenticação, só que é mais complicado fazer as alterações à "pata".

Fica bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET