Colocada: 09 Fev 2008 01:36 Assunto: Age of Empires 2 multiplayer
Eu queria jogar multiplayer com uns amigos e desde que tenho clix nunca consegui. Particularmente no age of empires 2 eu nunca consigo ver os jogos criados por outras pessoas embora eu meta lá o ip certo...Não sei o que fazer e gostaria que me pudessem ajudar.
Cumprimentos.
Agora já consigo ver os jogos criados...O problema é não conseguir entrar neles. Deve ser do vista 32 bit... Há algo que eu possa fazer?patch ou assim?
Pela experiencia que tenho com esse router, fazer host de servidores é para esquecer. Aquilo não faz o mapeamento entre o IP LAN e o IP exterior... so com o router em USB, ou seja como modem, é que vais conseguir _________________ | DotSi - Serviços de Internet |
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.