Lusitano Administrador
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Colocada: 05 Fev 2008 22:56 Assunto: Informações sobre Happy Hour e Tráfego Jan/Fev 2008 |
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Devido à enorme polémica causada pela alteração da contagem do sistema de Happy Hour e do tráfego em geral, serve este tópico para tentar clarificar a situação:
- Neste momento a Happy Hour (da 01h às 08h) só é válida entre as 2 quedas virtuais efectuadas pelo Clix cerca da 1h e das 8h. Todo o tráfego feito antes e depois dessas quedas virtuais é contabilizado para facturação. As quedas são virtuais porque não existe fisicamente uma terminação da ligação PPPOE.
- Os clientes com tráfego ilimitado (HH 24h) apesar de terem tráfego contabilizado, é apenas informativo, não será tido em conta para facturação.
- A carta enviada foi para informar que o tráfego adicional poderia não ser facturado, mas que a partir de agora passará a ser.
- O tráfego adicional do mês de Janeiro não será cobrado (de acordo com a informação a ser passada pelo SAC por email, conforme anexo abaixo).
Uma resposta do apoio a clientes que responde a todas as dúvidas:
Citação: | Estimado(a) Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Desde já pedimos desculpa pelo incómodo causado. Assim que a situação foi identificada, esta foi encaminhada para análise de forma a que na sua Área de Clientes, consiga distinguir o tráfego dentro e fora do período da Happy Hour. Futuramente o tráfego do período da HH virá contabilizado a 0 MB.
Até aqui temos ignorado a contabilização do tráfego iniciado no período da Happy Hour não taxando o excedente. A partir de Janeiro passamos a contabilizar e facturar o excedente. Para isso irá verificar na contabilização do tráfego na área de clientes uma “quebra virtual” que em nada irá interferir nas suas ligações, apenas serve para uma contabilização transparente do tráfego. Essa quebra virtual ocorre um pouco depois da 1H e um pouco depois das 8H, sempre em benefício do cliente.
Aproveitamos para informar que foi remetida carta informativa da alteração em Janeiro, no entanto neste primeiro mês não irá ser cobrado tráfego extra.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos,
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