Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Numero de Apoio a Clientes Clix
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 19 Dez 2006 18:06    Assunto: Numero de Apoio a Clientes Clix Responder com citação



Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:58, num total de 3 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Dez 2006 18:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 19 Dez 2006 18:09    Assunto: Re: Numero Numero de Apoio a Clientes Clix Responder com citação

1696 escreveu:
Com que então diziam que pagavam muito ao ligar para o 808 10 20 30, não era.

Então fiquem a saber que a partir de Janeiro de 2007 o numero 808 10 20 30 que até á data todas as chamadas eram cobradas como Locais, vai deixar de existir.

Vai passar a 707 10 70 70 que paga-se nada mais nada menos que cerca de 0,15 cêntimos por minuto ligando da rede fixa e 0,30 cêntimos por minuto das redes moveis.

Vá liguem agora mais vezes que a Clix agradece Smile


oh que *** tava tão bem

pagava 0,01€ à noite.. e agora vai ser isto.. mau tou a ver que quando tiver um prob vai ser por mail.. ou eles que me liguem a dar promoçoes que eu afinfo-me logo na chamada Twisted Evil


Editado pela última vez por Illusion4u em 19 Dez 2006 18:25, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 19 Dez 2006 18:17    Assunto: Responder com citação

fonte dessa informação? Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 19 Dez 2006 18:21    Assunto: Responder com citação



Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:58, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Dez 2006 19:25    Assunto: Responder com citação

Só de me lembrar que à uns tempos não se pagava nada...

Agora é que vai ser fazer dinheiro... ou não.
_________________
Directório de Sites - Adicionar Link
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 19 Dez 2006 19:56    Assunto: Responder com citação

Realmente o serviço da Clix começa a dar que pensar.
Imaginem, por exemplo, o que é estar sem telefone em casa, como eu estive há tempos durante 4 dias e em que o único acesso que eu tinha à linha de apoio era o telemóvel, agora "comerem-me" por 0,30 cêntimos por minuto numa situação idêntica.
Talvez durante 2007 eu repense o facto de ainda ser cliente da Clix, porque nem quero imaginar o que é estar a pagar 60 escudos por minuto (em moeda antiga) para ser atendido na CLIX para resolver situações das quais não tenho culpa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 19 Dez 2006 20:50    Assunto: Responder com citação

Deixa lá, que na concorrência pagas bem mais...(então se for a tvcabo Laughing )
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 19 Dez 2006 21:57    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Deixa lá, que na concorrência pagas bem mais...(então se for a tvcabo Laughing )


Mas as chamadas para os 707 não são todas taxadas de maneira igual?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 19 Dez 2006 22:10    Assunto: Responder com citação

Então vamos lá ver o preço do apoio a clientes da concorrência:

Sapo


A partir de rede fixa: 0,1210€/minuto
A partir da rede móvel: 0,3025€/minuto

Oni

A partir da rede fixa: custo de chamada local
A partir da rede móvel: 0,27€/minuto

Netcabo

A partir da rede fixa PT: 0,12€/minuto
A partir de rede móvel: 0,25€/minuto

E só coloquei estes porque são aqueles com maior cota de mercado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 19 Dez 2006 22:13    Assunto: Responder com citação

porra quer dizer, se ja assim o sac era geralmente uma **** a resolver problemas.. agora...

estamos a andar para tras.. estamos estamos.. ja não estou a gostar.. Confused Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 20 Dez 2006 10:45    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:

Sapo

A partir de rede fixa: 0,1210€/minuto
A partir da rede móvel: 0,3025€/minuto

Oni

A partir da rede fixa: custo de chamada local
A partir da rede móvel: 0,27€/minuto

Netcabo

A partir da rede fixa PT: 0,12€/minuto
A partir de rede móvel: 0,25€/minuto
.

Clix
Citação:
A partir da rede fixa PT: 0,15€/minuto[tab]
A partir de rede móvel: 0,30€/minuto

Para que as pessoas comparem bem.
Isto é, praticamente o mais caro!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 20 Dez 2006 14:14    Assunto: Responder com citação

E eu ainda por cima tenho um problema pendente para resolver. Estou mesmo lichado com isto...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 20 Dez 2006 23:25    Assunto: Responder com citação

Voçes não percebem que isto é uma forma dos ISP´s os tornarem mais religiosos?

Iso é para todas as noites rezarem para não terem problemas (ou dificuldades, como lhes chamam) ! Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 20 Dez 2006 23:35    Assunto: Responder com citação

Plo menos assim nao vou estar a espera seculos para me atenderem. Ja se sabe qdo passa a pagantes as chamadas reduzem pq as pessoas ja pensam um bocadinho antes de ligarem para lá a barafustar e as vezes sem razao.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vitor Fonseca



Registo: 19 Ago 2006
Mensagens: 66

MensagemColocada: 20 Dez 2006 23:53    Assunto: Responder com citação

lol , o problema é que as vezes ate se barafusta com razao.
e ai tasse a pagar forte e feio. como eu que tive que ligar varias vezes para lisboa as minhas custas. finos da clix Razz
_________________
Fazer o que queres será o teu unico direito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 1 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET