Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Várias dúvidas sobre o Xavi 7868 e 24 Mb

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
juneX

Registo: 24 Fev 2007

MensagemColocada: 12 Mar 2008 00:26    Assunto: Várias dúvidas sobre o Xavi 7868 e 24 Mb Responder com citação

Eu actualmente tenho 12 Mb e estava a pensar mudar para os 24 Mb, ao telefonar para lá e falando com eles disseram que eu teria de rescindir contrato para ter direito ao tal desconto dos 3 meses caso mudasse para os tais 24.

A dúvida é se, este xavi que nunca me deu problemas apesar da fama que tem, aguentaria com os 24 Mb? Eu registo valores com os 12 Mb de 10Mb, por isso também considero normal este valor, até porque vivo nso arredores de Lisboa.

Quando telefonei para lá também me informaram que tinham encontrado diversos erros na minha linha telefónica e aconselharam-me a comprar um microfiltro no site da clix por 5 euros. A minha dúvida é confirmar se apenas é necessário comprar um microfiltro caso tenha apenas 1 router.

Outra questão que lhes coloquei, foi para o caso dos clientes que têm computador desktop e utilizam adaptor usb deste Xavi não terem drivers para o Windows Vista, eles responderam-me que isso estava em estudo. Como há aqui gente que trabalha na clix, gostaria de saber se já têm alguma novidade sobre isso, uma vez que estou interessado em colocar o Vista e sou condicionado apenas pelo aspecto da internet.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 12 Mar 2008 00:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
juneX

Registo: 24 Fev 2007

MensagemColocada: 12 Mar 2008 18:44    Assunto: Responder com citação

Já agora deixo aqui outra dúvida.

Sabem se o novo router Xavi está bloqueado à rede da Clix? O Adaptador USB que o acompanha também só está bloqueado a esse mesmo router?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET