Depois de anos como cliente da Netcabo, resolvi aderir ao serviço Clix, com a opção 24MB. O meu modem é um Huawei HG510. Na página de configuração do modem aparece:
Line Rate - Downstream (Kbps): 16399
Mas o grande problema é a velocidade que obtenho... Lentíssima... para vocês terem uma ideia, usando o ftp.clix.pt e efectuando download múltiplo de 3 ficheiros, como é recomendado num dos FAQs, atinjo uma velocidade de 30 Kb/s em cada um... ora isto é-me totalmente incompreensível.
Como ainda tenho Netcabo durante este mês, basta-me trocar os modems e verifico que (por exemplo no contador da Beltrónica) tenho velocidades de 6 MB na Netcabo e na Clix tenho 200Kb... o que é isto? Algum de vocês tem uma ideia?
Já telefonei para o apoio ao cliente 2 vezes e até agora ainda ninguém me soube explicar a possível razão para isto acontecer.
Estou a começar a ficar enervado com a Clix e só ainda agora mudei... :S
já está a ser discutido nalgum tópico? _________________ FórumVermelhices - para os internautas que gostam de bola, diversão, gajas e até de computadores!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.