Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tarifários e 24h de telefone

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Oliveira

Registo: 30 Jan 2008

MensagemColocada: 30 Jan 2008 14:31    Assunto: Tarifários e 24h de telefone Responder com citação

Boas, tenho o antigo clix 2MB e um plano de chamadas clix 24h. Pago respectivamente 23.90 + 13.90 o que dá 37.80

O trafego e velocidade, como já sao poucos, fizeram me pensar em mudar. Mas estava a pesquisar no site deles, pra aumentar e vi um tarifario, o único agora, de clix sem limites (parecido com o plano de chamadas clix 24h, se não mesmo igual) por só 7,50. Telefonei para lá e ela disse que eu podia mudar do meu plano de 13.90 para o de 7,50. Mas depois perguntei se podia por a clix 12mb + esse plano de 7,50 (= 37,40€) e ela já me disse que não, pk o 12 mb já vinha com o clix noite, e só poderia por o clix dia (9,90€), ao que eu perguntei se então aquilo não era absurdo, pois estavam a fazer anuncio a algo que já vem incluido no clix 24mb, e no de 12mb não há, ao que me respondeu que este plano era para quem tinha 2 e 4 mb dos antigos. Pergunta, isto é mm assim? é que me cheira a algo mto mal explicado... porque se não, pk ando eu a pagar 14€?

Eu até agora já ponderei a mudar é para o clix 24mb, que já vem com chamadas ilimitadas pra rede fixa (Esse tal plano) e me custa 39,90, ou seja só 2,10€ a mais do que estou a pagar agora por um plano de 2mb+chamadas ilimitadas.

Que acham disto tudo?

Obrigado,
Pedro

edit: Já agora, Eu com o meu speedtouch 330 posso usar adsl 12 ou 24 megas, apesar de ficar só com 8 mb , certo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 30 Jan 2008 14:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 30 Jan 2008 16:32    Assunto: Responder com citação

Acho mesmo que devias mudar pois estás a pagar bastante para um acesso até 2 Mbps. O plano de chamadas que estás a pagar é bem antigo e já foi descontinuado. Se tens falta de fazer chamadas o dia todo migras para o acesso até 24 Mbps e isso fica resolvido e não pagas muito mais do que pagas agora. Em relação ao tráfego ilimitado vais ter que negociar com eles, visto que só estão a querer dar isso a novos clientes. Podes usar o Speedtouch 330 mas só vais conseguir sincronizar até 8 Mbps, embora na realidade depois devas conseguir uns 6 Mbps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Oliveira

MensagemColocada: 30 Jan 2008 18:03    Assunto: Responder com citação

Telefonei para lá agora. Já me confirmaram que posso então ter o plano de 7,50€.

Quanto a negociar, realmente o trafego ilimitado durante 24meses e o pagamento de apenas 29.90 nos tres primeiros meses para o caso de 24mb, é só para novos clientes. Tentei mostrar indignação, mas nao me ofereceram nada. Como é que fazem para negociar essas negociatas de trafegos?

Outra coisa: Ela falou me em periodos de um mes para a migração? Isso é mesmo assim? :S

Cumprimentos,
Pedro Oliveira
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
SABRE

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 30 Jan 2008 18:25    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
Como é que fazem para negociar essas negociatas de trafegos?

Olha, se quiseres vamos os dois um dia à feira tirar um curso rápido com os ciganos, que parece que é o que está a dar para negociar com eles Twisted Evil

MensagemColocada: 31 Jan 2008 00:36    Assunto: Responder com citação

os periodos de migração são mesmo de um mes como ela estava a dizer?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 31 Jan 2008 00:40    Assunto: Responder com citação

A mim disseram-me o mesmo. O tráfego ilimitado fica activado mais depressa, mas a subida de velocidade demora mais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Oliveira

MensagemColocada: 31 Jan 2008 00:53    Assunto: Responder com citação

bem, então tou a ver que é mesmo a opção a fazer, subir para os 24mb, comprar aquele modem/router que vi em segunda mão e aguardar!

Obrigado por tudo! =)

PS - agora só falta batalhar com eles pra ver se ganho as promos pra novos clientes, que não sei ainda mto bem como fazer! Razz
Voltar acima
Tealc

Registo: 14 Nov 2007

MensagemColocada: 31 Jan 2008 10:40    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
bem, então tou a ver que é mesmo a opção a fazer, subir para os 24mb, comprar aquele modem/router que vi em segunda mão e aguardar!

Obrigado por tudo! =)

PS - agora só falta batalhar com eles pra ver se ganho as promos pra novos clientes, que não sei ainda mto bem como fazer! Razz

Penso que se rescindires contracto e o fizeres em nome de outra pessoa já dá!
Pedro Oliveira

MensagemColocada: 31 Jan 2008 11:13    Assunto: Responder com citação

Pois, mas isso não me parece que traga vantagens... visto que poderei é acabar em ficar uns dias sem net :\
Voltar acima
Tealc

Registo: 14 Nov 2007

MensagemColocada: 31 Jan 2008 12:10    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
Pois, mas isso não me parece que traga vantagens... visto que poderei é acabar em ficar uns dias sem net :\

Pois mas também não se pode ter tudo, infelizmente, tens que ver agora o que queres mais, ou 2 anos de tráfego ilimitado ou ficar uns dias sem net?!
Pedro Oliveira

MensagemColocada: 31 Jan 2008 14:44    Assunto: Responder com citação

eu nem era bem o tráfego ilimitado, pk os 60gb chegam me bem, era mm os tres meses a 29.90. Daqui a pouco já vou telefonar e negociar isto com eles.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET