Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
rchaves
Registo: 13 Jul 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 31 Jan 2008 23:12 Assunto: Facturação de serviço descontinuado |
|
|
Recebo hoje 2 facturas da clix!
Uma do meu novo serviço clix ADSL 1MEGA
Outra do meu antigo serviço clix TURBO (substituído pelo ADSL 1MEGA em Novembro ano passado) com migração de endereços de email e substituição do "username"
Passei a usar o acesso desde então, e segundo a assistente quando fiz a migração dos mails, apenas tinha que configurar no router os novos dados, user, pas etc... até hoje tudo OK!
O mais engraçado é que o período de facturação é idêntico, número contribuinte é idêntico e número telefone de instalação é idêntico, em ambas as facturas!
Está complicada essa "reorganização"~~Agora ia pagar 2 serviços na mesma linha?
Antes que perguntem, sim clix indirecto! Zona "non grata"
Após quase 20 minutos do bendito 707 (outra experiencia ingrata) desisti, foi por mail... aguardo notícias!
Sou cliente da clix desde do tempo do analógico, passando pela revolução, mas cada vez tenho mais dificuldade em manter-me fiel, com tanta confusão... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Jan 2008 23:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 01 Fev 2008 10:44 Assunto: |
|
|
Mas o serviço clix turbo não tem facturas para pagar depois. Era por pré-pagamentos (ou seja, carregamentos).
De certeza que o que recebeste não são facturas do que já pagaste, para efeitos de IRS ou assim? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
rchaves
Registo: 13 Jul 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 02 Fev 2008 00:26 Assunto: |
|
|
São duas facturas distintas, dois "username" os quais reconheço perfeitamente, um é o meu antigo clixturbo de 34,90, o qual foi substituido em Novembro 2007 pelo actual CLIX 1MEGA Zona "Non Grata" mais telefone!
O clixturbo (chamo clixturbo por ter sido o que assinei na altura, embora tenha sido alterado com o passar dos anos) passou a ser pago por factura também!
Está visto que "esqueceram-se" que mudei de plano!!
Continuo a aguardar notícias deles!
PS: Ambas com data limite pagamento! |
|
Voltar acima |
|
|
|