Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
_Dexter_
Registo: 13 Set 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 27 Dez 2007 09:50 Assunto: E que tal uma prendinha para os clientes CLIX?! |
|
|
Olá,
sou cliente da CLIX e tenho uma ligação 1Mpbs (ou seja, estou fora da zona CLIX!). Além da mensalidade de Internet CLIX, tenho ainda que pagar a incompreensível mensalidade (€15) para a nossa "querida" PT.
Provavelmente muito de vós já sabem da notícia que li:
"A Cabovisão revelou que no próximo mês de Janeiro vai proceder à actualização de velocidades da internet, assim os clientes que possuem ligação a velocidades de 2MB e de 4MB passarão a ter velocidades de 5 MB, por sua vez os clientes com velocidades de 8MB irão ter acesso a velocidades até 15MB.
O aumento das velocidades será gradual e os clientes deverão ter as suas "migrações" definitivamente até ao final do mês de Janeiro. "
Pergunto-me pq não a CLIX colocar este tipo de prendinha no sapatinho dos existentes clientes?!?!?
Não seria tecnicamente possível aumentar a minha ligação (por exemplo) de 1Mbps para 2 Mbps?!? Esse aumento de velocidade corresponderia a um prejuízo para a CLIX?!?! Na minha opinião, não ...
Um abraço! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Dez 2007 09:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 27 Dez 2007 10:11 Assunto: |
|
|
Se tas numa zona fora da Clix acho que não te compensa ter a net da clix, digo eu.
Seria melhor que tivesses outro isp como telepac ou sapo.
Agora a Clix ate pode aumentar o teu serviço mas não quer dizer que seja já pode ser que dentro de alguns meses facam isso.
Se reparares a Tvcabo lanca primeiro a actualizacao das velocidades do que o Sapo e sao a mesma empresa PT.
Vai tentado ficar com essa porque vai haver mudancas na PT como o novo servico o NDSL. |
|
Voltar acima |
|
|
_Dexter_
Registo: 13 Set 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 27 Dez 2007 10:36 Assunto: |
|
|
battlenet escreveu: | Se tas numa zona fora da Clix acho que não te compensa ter a net da clix, digo eu.
Seria melhor que tivesses outro isp como telepac ou sapo.
Agora a Clix ate pode aumentar o teu serviço mas não quer dizer que seja já pode ser que dentro de alguns meses facam isso.
Se reparares a Tvcabo lanca primeiro a actualizacao das velocidades do que o Sapo e sao a mesma empresa PT.
Vai tentado ficar com essa porque vai haver mudancas na PT como o novo servico o NDSL. |
Olá battlenet,
para mim, a CLIX é melhor do que a SAPO visto que posso fazer mais downloads (12GB) e tenho a HH entre às 01H00 e 08H00.
Por acaso, já não me lembrava do serviço NDSL que a PT irá lançar (supostamente!) em Fevereiro. No entanto, se a PT lançar um serviço ADSL sem mensalidade, será que ainda terei de pagar a mensalidade da PT que vem com a factura da CLIX?!?. Vamos lá ver ... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Dez 2007 12:29 Assunto: |
|
|
O Clix já tem dado prendinhas: ora então quem não se lembra das migrações gratuitas de 16 Mbps -> 20 Mbps -> 24 Mbps ? E upload de 640 Kbps para 1 Mbps ? Tudo isso foram prendinhas...
É certo que foram para o acesso directo, mas penso que o acesso indirecto vai sofrer alterações conforme as tendências de mercado. Agora em Janeiro vão entrar em vigor novas classes ADSL, e o panorama pode ser alterado. |
|
Voltar acima |
|
|
viskonde
Registo: 05 Fev 2007 Mensagens: 117
|
Colocada: 27 Dez 2007 18:53 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O Clix já tem dado prendinhas: ora então quem não se lembra das migrações gratuitas de 16 Mbps -> 20 Mbps -> 24 Mbps ? E upload de 640 Kbps para 1 Mbps ? Tudo isso foram prendinhas...
É certo que foram para o acesso directo, mas penso que o acesso indirecto vai sofrer alterações conforme as tendências de mercado. Agora em Janeiro vão entrar em vigor novas classes ADSL, e o panorama pode ser alterado. |
os clientes têm memoria curtinha...
a clix ate da bastantes prendinhas.. nos e que so olhamos para as prendas dos outros.. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 27 Dez 2007 18:55 Assunto: |
|
|
Para já não falar das VHH Ainda estou à espera de outro ISP que dê tanta benesse... |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 27 Dez 2007 20:50 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O Clix já tem dado prendinhas: ora então quem não se lembra das migrações gratuitas de 16 Mbps -> 20 Mbps -> 24 Mbps ? E upload de 640 Kbps para 1 Mbps ? Tudo isso foram prendinhas...
16Mb -> 20Mb -> 24Mb?? Memória curta, Lusitano...
8Mb -> 16Mb -> 20Mb -> 24Mb sff, porque eu aderi quando ainda só havia 8
E além disso, a cabovisão funciona na sua própria rede, portanto a Clix mesmo que quisesse não podia fazer os aumentos assim fora da zona Clix, porque os preços teriam de aumentar inevitavelmente (a PT, tanto quanto me lembro, cobra um X por cliente). Agora se o tal esquema mudar, realmente é como o Lusitano diz, a coisa pode mudar para melhor. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 27 Dez 2007 21:51 Assunto: |
|
|
No acesso indirecto são utilizadas as classes ADSL da PTC com um preço de venda a grosso fixado, não deixando grandes margens de manobra para os outros operadores, com um lucro aceitável. |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 28 Dez 2007 10:48 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | No acesso indirecto são utilizadas as classes ADSL da PTC com um preço de venda a grosso fixado, não deixando grandes margens de manobra para os outros operadores, com um lucro aceitável. |
Acho que não devemos continuar a "bater" nos preços, porque parece que até estamos + ou - alinhados com a Europa.
O serviço é que pode fazer a diferença. E para mim. o CLIX tem estado ultimamente com uma performance menos vigorosa em relação a um passado recente. Por exemplo, a oferta internet móvel não vem acrescentar nada de novo ao mercado, ficando até aquém de alguma concorrência. |
|
Voltar acima |
|
|
barcelosnaboa
Registo: 11 Jul 2007 Mensagens: 51
|
Colocada: 31 Dez 2007 19:57 Assunto: |
|
|
pena a clix não se lembrar dos clientes 2megas que foram aqueles primeiros que emporraram a clix para a frente mas prontos
tasse assim como assim tambem não me aquecia nem me arrefecia cada vez tenho menos velocidade e a desculpa deles continua a ser a distancia
parece qe existe prai algum fenomeno que faz com que a linha estique de ano para ano |
|
Voltar acima |
|
|
VØl†åGëº
Registo: 28 Nov 2006 Mensagens: 41 Localização: Porto
|
Colocada: 02 Jan 2008 21:26 Assunto: |
|
|
realmente um gajo já é cliente clix desde k lançaram o serviço de 2mb, e nunca fizeram migraçoes para esse pessoal, o qual não entendo visto teram migrado ja quase tds a velocidades existentes e a mais baixa permanece na mesma.
o mais piadetico ainda é conhecer alguem k paga e tem como contrato clix 2mb (net+telefone) e no entanto tem 12mb de ligação. |
|
Voltar acima |
|
|
apocal1pse
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 47
|
Colocada: 03 Jan 2008 09:53 Assunto: |
|
|
VØl†åGëº escreveu: | realmente um gajo já é cliente clix desde k lançaram o serviço de 2mb, e nunca fizeram migraçoes para esse pessoal, o qual não entendo visto teram migrado ja quase tds a velocidades existentes e a mais baixa permanece na mesma.
o mais piadetico ainda é conhecer alguem k paga e tem como contrato clix 2mb (net+telefone) e no entanto tem 12mb de ligação. |
yap.. sou da mesma opinião.. sou cliente clix ainda antes de haver as zonas clix e até à data ainda não deram nada... só ofereceram upgrades ao pessoal que na altura tinha 4Mbs e afins... eu comecei com 512Kb, passei para 2Mb e aí ficou.. há uns anitos... agora há ppl que já vai nos 24Mbs e outros que pagam 2Mb e têm mais...
a mim até já me puseram a mais é verdade... mas porque a ligação não aguentava os 13Mb que me tinham posto... tive que "reclamar" para me baixarem para a velocidade que tinha contratado (2Mb) para poder navegar em condições... enfim... |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 03 Jan 2008 14:20 Assunto: |
|
|
uma pergunta: quanto pagam vocês e quanto pagam os outros? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
apocal1pse
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 47
|
Colocada: 03 Jan 2008 14:30 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | uma pergunta: quanto pagam vocês e quanto pagam os outros? |
tenho 2Mb e pago 22 euros
os que têm 12Mb (6 vezes mais) pagam 29 euros e têm chamadas ilimitadas (á noite) e mais não sei qtos canais grátis
já que a diferença é minima, até ja ponderei mudar para os 12Mb pagando os 29 euros, mas como ainda tenho problemas de linha (quebras) não avanço com isso |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 03 Jan 2008 14:43 Assunto: |
|
|
então já respondeste a tua questão... pagas menos tens menos... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|