Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Pedro Oliveira
Registo: 30 Jan 2008 Mensagens: 114 Localização: Torres Vedras
|
Colocada: 30 Jan 2008 14:31 Assunto: Tarifários e 24h de telefone |
|
|
Boas, tenho o antigo clix 2MB e um plano de chamadas clix 24h. Pago respectivamente 23.90 + 13.90 o que dá 37.80
O trafego e velocidade, como já sao poucos, fizeram me pensar em mudar. Mas estava a pesquisar no site deles, pra aumentar e vi um tarifario, o único agora, de clix sem limites (parecido com o plano de chamadas clix 24h, se não mesmo igual) por só 7,50. Telefonei para lá e ela disse que eu podia mudar do meu plano de 13.90 para o de 7,50. Mas depois perguntei se podia por a clix 12mb + esse plano de 7,50 (= 37,40€) e ela já me disse que não, pk o 12 mb já vinha com o clix noite, e só poderia por o clix dia (9,90€), ao que eu perguntei se então aquilo não era absurdo, pois estavam a fazer anuncio a algo que já vem incluido no clix 24mb, e no de 12mb não há, ao que me respondeu que este plano era para quem tinha 2 e 4 mb dos antigos. Pergunta, isto é mm assim? é que me cheira a algo mto mal explicado... porque se não, pk ando eu a pagar 14€?
Eu até agora já ponderei a mudar é para o clix 24mb, que já vem com chamadas ilimitadas pra rede fixa (Esse tal plano) e me custa 39,90, ou seja só 2,10€ a mais do que estou a pagar agora por um plano de 2mb+chamadas ilimitadas.
Que acham disto tudo?
Obrigado,
Pedro
edit: Já agora, Eu com o meu speedtouch 330 posso usar adsl 12 ou 24 megas, apesar de ficar só com 8 mb , certo? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Jan 2008 14:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Jan 2008 16:32 Assunto: |
|
|
Acho mesmo que devias mudar pois estás a pagar bastante para um acesso até 2 Mbps. O plano de chamadas que estás a pagar é bem antigo e já foi descontinuado. Se tens falta de fazer chamadas o dia todo migras para o acesso até 24 Mbps e isso fica resolvido e não pagas muito mais do que pagas agora. Em relação ao tráfego ilimitado vais ter que negociar com eles, visto que só estão a querer dar isso a novos clientes. Podes usar o Speedtouch 330 mas só vais conseguir sincronizar até 8 Mbps, embora na realidade depois devas conseguir uns 6 Mbps. |
|
Voltar acima |
|
|
Pedro Oliveira
|
Colocada: 30 Jan 2008 18:03 Assunto: |
|
|
Telefonei para lá agora. Já me confirmaram que posso então ter o plano de 7,50€.
Quanto a negociar, realmente o trafego ilimitado durante 24meses e o pagamento de apenas 29.90 nos tres primeiros meses para o caso de 24mb, é só para novos clientes. Tentei mostrar indignação, mas nao me ofereceram nada. Como é que fazem para negociar essas negociatas de trafegos?
Outra coisa: Ela falou me em periodos de um mes para a migração? Isso é mesmo assim? :S
Cumprimentos,
Pedro Oliveira |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 30 Jan 2008 18:25 Assunto: |
|
|
Pedro Oliveira escreveu: | Como é que fazem para negociar essas negociatas de trafegos? |
Olha, se quiseres vamos os dois um dia à feira tirar um curso rápido com os ciganos, que parece que é o que está a dar para negociar com eles _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Pedro Oliveira
|
Colocada: 31 Jan 2008 00:36 Assunto: |
|
|
os periodos de migração são mesmo de um mes como ela estava a dizer? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 31 Jan 2008 00:40 Assunto: |
|
|
A mim disseram-me o mesmo. O tráfego ilimitado fica activado mais depressa, mas a subida de velocidade demora mais. |
|
Voltar acima |
|
|
Pedro Oliveira
|
Colocada: 31 Jan 2008 00:53 Assunto: |
|
|
bem, então tou a ver que é mesmo a opção a fazer, subir para os 24mb, comprar aquele modem/router que vi em segunda mão e aguardar!
Obrigado por tudo! =)
PS - agora só falta batalhar com eles pra ver se ganho as promos pra novos clientes, que não sei ainda mto bem como fazer! |
|
Voltar acima |
|
|
Tealc
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 94
|
Colocada: 31 Jan 2008 10:40 Assunto: |
|
|
Pedro Oliveira escreveu: | bem, então tou a ver que é mesmo a opção a fazer, subir para os 24mb, comprar aquele modem/router que vi em segunda mão e aguardar!
Obrigado por tudo! =)
PS - agora só falta batalhar com eles pra ver se ganho as promos pra novos clientes, que não sei ainda mto bem como fazer! |
Penso que se rescindires contracto e o fizeres em nome de outra pessoa já dá! _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
Pedro Oliveira
|
Colocada: 31 Jan 2008 11:13 Assunto: |
|
|
Pois, mas isso não me parece que traga vantagens... visto que poderei é acabar em ficar uns dias sem net :\ |
|
Voltar acima |
|
|
Tealc
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 94
|
Colocada: 31 Jan 2008 12:10 Assunto: |
|
|
Pedro Oliveira escreveu: | Pois, mas isso não me parece que traga vantagens... visto que poderei é acabar em ficar uns dias sem net :\ |
Pois mas também não se pode ter tudo, infelizmente, tens que ver agora o que queres mais, ou 2 anos de tráfego ilimitado ou ficar uns dias sem net?! _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
Pedro Oliveira
|
Colocada: 31 Jan 2008 14:44 Assunto: |
|
|
eu nem era bem o tráfego ilimitado, pk os 60gb chegam me bem, era mm os tres meses a 29.90. Daqui a pouco já vou telefonar e negociar isto com eles. |
|
Voltar acima |
|
|
|