Boas tenho um problema já dei varias voltas ao forum e ainda não encontrei nada que pudesse ajudar é o seguinte o emule quando ligo aparece sempre isto:
You have a lowid. Please review your network config and/or your settings
AutoLimiteDeUpload: Preparações concluídas. A iniciar o controlo sobre a velocidade de upload. (Os primeiros 60 segundos decorrerão em modo de reacção rápida)
Já vi alguns comentarios mas ainda não entendi qual o problema porque quando tinha a netcabo bastava ligar o programa e ele começava logo a sacar e agora com o clix não sei se tenho que alterar alguma coisa e tambem tem sempre a venda nos olhos nunca me apareceu nada disto como fazer para ficar normal?
E a razão pelo q com a netcabo nao tinhas problemas, é q usavas um modem, agora tens um router. A grande diferença é q o modem criate uma ponte entre ti a internet e o router cria uma barreira de protecção primária entre ti a internet. Agora so tens de gerir essa barreira para o q queres q entre e saia. _________________ www.metralha761.net
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.