Prescott
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 20 Localização: Lisboa
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Colocada: 20 Jan 2008 19:34 Assunto: Ex-Cliente Netcabo -> Novo cliente Clix |
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Pois é pessoal. Sou mais um cliente Clix, ADSL 12Mbps+Tlf. Já sou cliente desde praí dia 10 de Janeiro.
Até agora não tenho nada a apontar à ligação da net. A velocidade é óptima, muito rápida mesmo, mais do que a netcabo que supostamente também era 12Mbps.
As únicas razões que me levaram a mudar foi simplesmente o preço. Na tvcabo pagava quase 60 euros por mês (para ter net também temos de pagar tv, e logo o pacote mais caro) e agora na clix tou a pagar simplesmente 29,90. Por causa da promoção dos 0€ durante 3 meses, ainda deu p instalar a linha telefónica e não fico a perder nada. O pessoal aqui de casa também concordou logo.
De referir que da netcabo nunca tive queixas enquanto fui cliente, a velocidade sempre foi boa (mas a clix é melhor) e nunca tive quebras. Fica no entanto o episódio (que também já contei noutro fórum que frequento) pelo qual passei quando quis desistir da TVCabo, deveras interessante:
Citação: | Bem, decidi dar a conhecer uma história caricata pela qual passei há pouco dias, a qual passo a explicar.
Lá com o pessoal de casa, decidimos desistir da TVCabo (tv, net, tel) para por Clix, já que ficava sensivelmente a metade do preço (e por causa também de muitos outros detalhes, mas que não são importantes neste contexto).
Muito bem. No início do mês telefonámos para a Clix para pedir a adesão. Tudo correu normalmente, e passados poucos dias apareceu lá em casa um homenzinho para assinarmos a papelada toda. Tudo ok.
Depois de estar tudo assinado com a Clix, telefonei no mesmo dia à noite (era uma quarta-feira) para a TVCabo para pedir a rescisão de todos os serviços no fim deste mês. Foram verificar tudo e para grande surpresa minha, disseram-me que não podia desistir porque tinha contrato de fidelização de 12 meses devido a ter aderido ao serviço telefónico em Agosto deste ano.
Aderi sim senhor ao serviço telefónico em Agosto porque eles telefonaram p casa com uma grande promoção e tal, que teria direito a chamadas ilimitadas, etc. No entanto nunca ninguém me disse que teria contrato de fidelização. Aliás, eles próprios me confirmaram que não tinham nenhuma prova (seja a conversa gravada ou qualquer papel assinado) em que eu teria concordado com esse período de fidelização. Mesmo assim e depois de muito me chatear com eles, disseram-me que eu podia fazer o que quisesse mas que iria ter de pagar pelos 3 serviços (sim, os três serviços) até Agosto, quer usasse quer não. Desliguei o telefone.
Passo 2. Telefonei para a DECO. Expliquei a situação e eles apenas me disseram para mandar um fax com tudo explicadinho, com os detalhes todos para a TVCabo e no fim pedir a rescisão dos serviços. Assim fiz e quinta-feira enviei o fax.
Passo 3. Segunda-feira à tarde, recebo um telefonema da TVCabo com eles muito preocupados com o facto de eu ir desistir, a perguntar porquê e isso tudo. Ainda me ofereceram um desconto de 8.50 EUR na net e depois de muito chatearem lá desistiram e confirmaram que seria tudo desactivado no fim de Dezembro.
Ora contei isto tudo só para verem, e devem conhecer histórias parecidas, os ciganos que estes gajos são. Um dia dizem ah e tal, não pode desistir e não sei quê. Poucos dias depois já vos estão a perguntar o que podem fazer para não desistir.
Enfim... PT para mim nunca mais. |
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