Colocada: 18 Jan 2008 18:24 Assunto: a janela para ligar à internet está-me sempre a aparecer como pop-up
Boas, (1º post..!)
Estou aqui para pedir ajuda para um problema que me tem assolado, não é particularmente grave mas é bastante chato.
A questão é a seguinte : ao clicar em links ou no botão "ir para"/carregar no enter (para confirmar o link de um site) por vezes aparece-me a minha janela de ligação à internet (apesar de já estar ligado) .
a janela em questão é esta:
Isto ser-me-ia indiferente não fossem os sites que eu estavam a carregar pararem de carregar até eu fechar ou cancelar o tal pop-up.
Gostaria de saber como configurar a ligação à internet para que isto deixasse de acontecer.
Obrigado pela atenção,
Cumps.
eu penso que uma questão de definições do browser...
tu tens o teu browser definido para ligar a pedido ou coisa parecida?
Se assim for deves por para nunca ligar. Depois vais às definições LAN e pões auto detectar. depois sempre que precisares de te ligar à net ligas simplesmente a tua ligação!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.