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Legolas
Registo: 07 Jan 2006 Mensagens: 52
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Colocada: 09 Fev 2006 19:05 Assunto: Dúvida - URGENTE |
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Boas,
Liguei para o SAC e foi-me dito que iria ter clix a partir do dia 20 deste mês.
Como hoje são 9 e este mês só tem 28 dias já não vou a tempo de cancelar o ADSL do SAPO.
Se enviar a carta amanhã, dia 10, a pedir para cancelar o serviço, este será cancelado dia 2 (20 dias depois).
Vou ter de pagar o mês de Março todo à PT? Ou pago apenas os 2 dias?
Como foi no vosso caso? Pagaram o mês todo mesmo tendo usado apenas alguns dias?
Obrigado! |
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AdSense
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Colocada: 09 Fev 2006 19:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
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Colocada: 09 Fev 2006 19:26 Assunto: |
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podes enviar um email que tambem serve!
Eles so pedem 20 dias de antecedencia e que seja ate dia 10... pois bem com o email respeitas isso concerteza
edit: dsc agora fiquei na duvida pois nao me lembrava que era fevereiro :s _________________
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Legolas
Registo: 07 Jan 2006 Mensagens: 52
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Colocada: 09 Fev 2006 20:02 Assunto: |
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sin_3at3r escreveu: | edit: dsc agora fiquei na duvida pois nao me lembrava que era fevereiro :s |
Pois aí é que está! |
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nunx
Registo: 09 Fev 2006 Mensagens: 11
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Colocada: 09 Fev 2006 20:06 Assunto: |
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Não vai ser necessário enviar nada.
O minha linha foi desagregada no dia 25 de Janeiro e a PT cancelou a conta Sapo ADSL a partir do dia 01 de Fevereito porque, segundo a informação que recebi, tratando-se de um serviço sómente possível de prestar aos detentores de linhas PT não fazia sentido que a conta ficasse activa para um serviço impossível de prestar.
Creio que nem sempre foi assim mas juridicamente não é possível cobrar um serviço indisponível.
Para que não subsistam dúvidas eis o teor do email que recebi:
"Relativamente à questão apresentada, informamos que o pedido de cancelamento de qualquer serviço provido pela Entidade PT.com tem de ser efectuado necessariamente por escrito, e mediante a indicação de dados vitais para a identificação do serviço e cliente em causa.
Enquanto o serviço for provido pela entidade PT.com/Telepac e o cliente não manifestar a sua intenção de cancelamento do mesmo, e enquanto não existir uma impossibilidade de usufruir do serviço imputável a esta Entidade, a facturação emitida é considerada devida na sua totalidade. Tudo, porque o serviço é prestado.
Em sistema não deu entrada qualquer pedido de cancelamento do serviço SAPO ADSL 2 Mbps com o username asxxxxx, razão pela qual o mesmo permaneceu no estado activo e a ser facturado no n.º de cliente xxxx.
A 01-02-2006 foi-nos comunicada a desmontagem do Serviço Fixo Telefónico n.º 22xxxxxx. Uma vez que sem a existência de uma linha telefónica fixa da PT Comunicações não é possivel deter um serviço ADSL provido pela Entidade PT.Com, a 2006/02/01 foi igualmente cancelado o serviço SAPO ADSL 2 Mbps detido."
Espero ter ajudado. |
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Legolas
Registo: 07 Jan 2006 Mensagens: 52
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Colocada: 09 Fev 2006 21:41 Assunto: |
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Mas isso é óptimo, nunx!!!
Além disso faz todo o sentido! Não me podem (ou pelo menos não deveria ser permitido) cobrar por um serviço do qual eu estou impossibilitado de usar.
Mas esse mail que recebeste foi em resposta a algum que enviaste?
Obrigado! |
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nunx
Registo: 09 Fev 2006 Mensagens: 11
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Colocada: 09 Fev 2006 23:17 Assunto: |
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Exactamente!
Tendo verificado que não tinha acesso ao serviço, em WiFi, nem à minha Área de Clientes e como me preparava para pedir o cancelamento por carta registada, o que realmente me incomodava por me parecer "chover no molhado", e como tinha dúvidas, perguntei.
Essa foi a resposta que obtive. |
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jolly
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 24
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Colocada: 09 Fev 2006 23:57 Assunto: |
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nunx escreveu: | Exactamente!
Tendo verificado que não tinha acesso ao serviço, em WiFi, nem à minha Área de Clientes e como me preparava para pedir o cancelamento por carta registada, o que realmente me incomodava por me parecer "chover no molhado", e como tinha dúvidas, perguntei.
Essa foi a resposta que obtive. |
O SAPO eficiente... |
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nunx
Registo: 09 Fev 2006 Mensagens: 11
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Colocada: 10 Fev 2006 01:25 Assunto: |
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O Sapo quase sempre melhor que o Clix:
"Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
Com os melhores cumprimentos,
Alexandra Dias
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído."
Mudei por uma questão de preço, velocidade e 25Gb de tráfego.
Afinal tenho uma ligação a 9 Mb mas só consigo downloads a 30 ou 40 Kbps, ou seja, uma aldrabice. Só espero que vá melhorando à medida que alargarem a largura de banda para os meus lados. Entretanto o SAC leva comigo todos os dias... |
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Legolas
Registo: 07 Jan 2006 Mensagens: 52
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Colocada: 10 Fev 2006 01:31 Assunto: |
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Bem, de qualquer modo vai sair mail para cancelarem o serviço!
Espero que o clix cumpra a data!
Cumprimentos a todos e obrigado! |
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