Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 02 Jan 2008 12:15 Assunto: Clix TV |
|
|
Boas
Eu gostaria de saber,sendo um cliente Clix antigo do tempo das HH gratis, tava a pedir o serviço Tv mas ainda nao me infirmei bem..Ora e pago 39,90€ e gostava de saber se terei que alterar de tarifario.Outra coisa a clix oferece canais de graça acho que sao 12.Resumindo cria saber como devo proceder a activaçao e se tera mais algum encargo..
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Jan 2008 12:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 02 Jan 2008 12:21 Assunto: |
|
|
O pacote free são 21 canais.
Quanto a pagar julgo eu que tens que pagar a instalação 50€ e mais 5€ por mês por causa do aluguer da box.
Primeiro de tudo eles fazem testes na tua linha pra ver se consegues ter.
Já agora com que velocidade tens contratada? |
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 02 Jan 2008 12:42 Assunto: |
|
|
battlenet escreveu: | O pacote free são 21 canais.
Quanto a pagar julgo eu que tens que pagar a instalação 50€ e mais 5€ por mês por causa do aluguer da box.
Primeiro de tudo eles fazem testes na tua linha pra ver se consegues ter.
Já agora com que velocidade tens contratada? |
Humm bem me parecia que tinha que pagar alguma coisa como normal..A velocidade que tenho e 24mb/1mb.. |
|
Voltar acima |
|
|
poweruser
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 1
|
|
Voltar acima |
|
|
tsimao
Registo: 05 Dez 2007 Mensagens: 17 Localização: Gaia, VN
|
Colocada: 27 Jan 2008 03:24 Assunto: |
|
|
Esquece isso.
Para a televisão dar estável, aqui em casa o serviço de internet passou de 24/1 para 7/.5, o que para utilizadores intensivos de internet é inadmissível e faz com que se fizer-mos umas contas com os valores das mensalidades (e eu pago 35 mensais), dá que pagamos qq coisa como mais de 10 € mes pelo serviço "grátis" de TV. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 27 Jan 2008 13:35 Assunto: |
|
|
tsimao escreveu: | Esquece isso.
Para a televisão dar estável, aqui em casa o serviço de internet passou de 24/1 para 7/.5, o que para utilizadores intensivos de internet é inadmissível e faz com que se fizer-mos umas contas com os valores das mensalidades (e eu pago 35 mensais), dá que pagamos qq coisa como mais de 10 € mes pelo serviço "grátis" de TV. |
Curioso...mas aqui a internet ficou igual _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
tsimao
Registo: 05 Dez 2007 Mensagens: 17 Localização: Gaia, VN
|
Colocada: 27 Jan 2008 16:18 Assunto: |
|
|
Não sei como está aí, mas digo-te que aqui, antes desta "brincadeira" toda e agora depois de arrumado tudo, estou a sincronizar a 18/1 e qd tinha a tv a trabalhar estava a sincronizar a 11/.5 (do qual depois ainda se tem de retirar 4mb down máximos para 1 box o que fica 7/.5), isto confirmado pelo SAC e tb porque consegui acesso de admin ao router Speedtouch e podia ler os valores.
Também de referir que quando voltei a ter o perfil de 24mb, com o router Speedtouch o upload sincronizava no max a .8 e no mesmo momento que tirei esse e voltei a colocar o Aolynk passou logo a 1mb direitinho.
Conclusões, para upload (valores estáveis e sem saturar os browsers):
- Com o perfil SmartTV e o Speedtouch 546v6 dava no máximo a 45kB/s
- Com o perfil 24mb e o Speedtouch 546v6 dava no máximo a 70kB/s
- Com o perfil 24mb e o Aolynk DR814Q dá no máximo a 90kB/s
Como a minha utilização da net baseia-se também no upload (pois não sou leecher), isto foi impraticável e levou ao cancelamento em 1 semana.
Para os restantes, se conseguirem viver assim, muito bem mas ficam já informados que estão a pagar o serviço 24mb e a ser fornecidos pelo serviço 12mb (o que faz com que estejam a pagar €10 pelo SmartTV Free).
Isto foram as minhas conclusões, baseadas nos factos, agora cada um que faça as suas com base nas suas experiências e nos relatos de terceiros.
//tsimao |
|
Voltar acima |
|
|
|