Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
MCMPF
Registo: 05 Jun 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 26 Dez 2007 11:35 Assunto: Erro na página do google |
|
|
Bom dia.
Ontem reparei que sempre que tentava fazer uma pesquisa na página do Google, aparecia a seguinte mensagem:
[b]"Desculpe... mas não é possível executar essa ação no momento. Estamos recebendo pedidos automatizados de conexão gerados por um vírus ou spyware, e aparentemente seu computador ou rede foram infectados.
Tente acessar essa página novamente dentro de alguns instantes. Ela voltará ao normal assim que possível. Neste ínterim, sugerimos que você use um aplicativo antivírus ou de detecção de spyware para checar se seu computador está livre de vírus e outros softwares predatórios.
Lamentamos o inconveniente. Esperamos sua que você volte ao Google em breve!"[/b]
Se quisermos efectuar a pesquisa temos que digitar o código que vemos numa caixa, e os resultados da pesquisa são mostrados.
Se utilizar o Mozilla Firefox, não dá erro nenhum.
Alguém também está a ter este problema ?
Já corri antivírus, spybot e o meu comp está limpinho...
Agradeço qualquer ajuda.
MCMPF |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Dez 2007 11:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Dez 2007 17:44 Assunto: |
|
|
Se só dava problemas pelo Internet Explorer é muito provável que tenhas lá algum spyware. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 26 Dez 2007 17:46 Assunto: Re: Erro na página do google |
|
|
MCMPF escreveu: | Bom dia.
Ontem reparei que sempre que tentava fazer uma pesquisa na página do Google, aparecia a seguinte mensagem:
"Desculpe... mas não é possível executar essa ação no momento. Estamos recebendo pedidos automatizados de conexão gerados por um vírus ou spyware, e aparentemente seu computador ou rede foram infectados.
Tente acessar essa página novamente dentro de alguns instantes. Ela voltará ao normal assim que possível. Neste ínterim, sugerimos que você use um aplicativo antivírus ou de detecção de spyware para checar se seu computador está livre de vírus e outros softwares predatórios.
Lamentamos o inconveniente. Esperamos sua que você volte ao Google em breve!"
Se quisermos efectuar a pesquisa temos que digitar o código que vemos numa caixa, e os resultados da pesquisa são mostrados.
Se utilizar o Mozilla Firefox, não dá erro nenhum.
Alguém também está a ter este problema ?
Já corri antivírus, spybot e o meu comp está limpinho...
Agradeço qualquer ajuda.
MCMPF |
Digite o código e o problema resolve-se.
Trata-se de um sistema de protecção fresquinho (pelo menos eu não o conhecia tão activo...) do Google.
Aconteceu-me o mesmo.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
|
Colocada: 13 Jan 2008 18:10 Assunto: |
|
|
Aqui tem acontecido isso, mas nem sempre. E uso o firefox. Entretanto notei que se desligar o proxy e fizer ligação directa isso nunca acontece. |
|
Voltar acima |
|
|
|