tenho clix 24 mega, que na pratica sao 4 mega mas isso agora nao interessa nada.
O problema é que tinha netcabo e tive de aproveitar o router da linksys que tinha na altura... agora para ficar perto da linha telefonica tem de ficar no andar debaixo e tenho sempre sinal quase fraco.
Provavelmente nao ha nada a fazer, mas nao entendo como tenho fraco a 3 metros do router com uma parede pelo meio e apanho wireless dos vizinhos! Ou o meu router é mesmo uma valente porcaria ou entao talvez haja alguma maneira.
Posso melhorá-lo?
Se não ja pensei em comprar o kit adsl da clix com router (penso que nao preciso assinar contrato). O router que o clix vende é bom? qual é o modelo?
Há quem diga que é bom, mas a maioria diz que é fraco.
Eu ate agora, em alcance e estabilidade é só más experiencias.
Modem tenho o hawei que veio com o kit. Também ainda nao percebi se o modem tem alguma culpa na velocidade, mas pelo menos o router ja nao suporto, é quase como ter cabos...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.