Colocada: 28 Mai 2006 21:56 Assunto: Mas afinal a Internet está activa?????
Sopustamente o serviço Clix 16 MB foi activado dia 24 deste mês......Após alguns telefonemas para lá eles dizeram que o serviço estava activo. Mas o problema é que o router que eu adquiri num pacote Clix de 16 MB apesar de ter sido configurado segundo o guia do clix que vinha neste pacote tem o sinal LINK a piscar com uma luz amarela....O cabo de rede está ligado á placa de rede. O user name e password foi introduzido nas configurações do router.
Mas internet NADA! O status do router diz lá que o cabo está desligado mas ele está ligado, cabo do telefone, mas aparece sem sinal no status do router!!!
Afinal como é???? Tenho ou não ADSL na linha? Eles dizem que está activo.....Mas o router não liga! Alguém me explica o que falha nisso tudo?
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 28 Mai 2006 23:32 Assunto:
"eles" quem? As activações? A facturação? O apoio técnico?
tens de ligar é para o apoio técnico para se ver o que se está a passar. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 29 Mai 2006 17:56 Assunto:
SpringBok escreveu:
a mim tambem me estava a acontecer isso experimenta nao usar o splitter comigo resultou
LOL pois é! N convem nada usar um microfiltro no router até pq nao servira para nada. Visto q o microfiltro é para retirar ruidos que a frequencia do ADSL provocam na linha.
supermula: Ola boa tarde nao? Primeiro post e entras a matar! Se leste o manual deveras ter feito isso correctamente, mas confere! Se n for o caso liga para lá pq isto nao é o forum oficial. _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.