Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
paulo oliveira
Registo: 05 Jan 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 06 Mar 2008 14:38 Assunto: Mudança de Titular - Tudo igual, apenas muda o nome |
|
|
Boas;
- Sou cliente clix ADSL 2M
- Vou trocar de casa e pretendo terminar o meu contrato com a clix
- A pessoa que me vai comprar a casa, pretende ficar com o meu contrato e instalação.
È possivel alterar apenas o titular de um contrato?
Assim rescindia como pretendo o meu contrato, e a pessoa que me compra a casa fica imediatamente com telefone e net sem pagar uma nova instalação. Isto é possivel de fazer? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Mar 2008 14:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
ViciousCat
Registo: 27 Jan 2008 Mensagens: 27
|
Colocada: 06 Mar 2008 16:18 Assunto: |
|
|
Penso ser possivel o que pretendes fazer.
Trata-se de uma TPC - Transferencia Posiçao Contratual.
Legalmente basta um documento assinado por ti, cedendo os direitos do teu contrato ao novo cliente...esse novo cliente c o documento da cedencia, formaliza novo contrato c a CLIX, mantendo as condiçoes actuais sem nunca ficar sem o serviço. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 07 Mar 2008 00:22 Assunto: |
|
|
Penso que para manter a posição contratual não é um novo contrato e, portanto, não deve anular o contrato.
O que deve fazer é pedir apenas a alteração da titularidade do contrato.
Neste caso mantém-se tudo em vigor exactamente nas mesmas condições nomeadamente preços, limites de tráfego, periodo de fidelização (caso se aplique), etc.. |
|
Voltar acima |
|
|
ViciousCat
Registo: 27 Jan 2008 Mensagens: 27
|
Colocada: 07 Mar 2008 14:42 Assunto: |
|
|
Para todos os efeitos é um novo contrato, porque o titular tem q assinar novo contrato, apesar de manter as condiçoes actuais. |
|
Voltar acima |
|
|
paulo oliveira
Registo: 05 Jan 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 10 Mar 2008 12:50 Assunto: |
|
|
Existe alguma loja "clix" no grande porto onde me possa deslocar para fazer a alteração? seja com novo contrato ou não?
Desde já o meu obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|