Pois cálculo que terei que estar constantemente a activar/desactivar a proxy cada vez que troco entre a ligação Clix e a ligação 3G da TMN ou qualquer outra ligação wi-fi quando estiver de visita a algum cliente.
Porque razão não consigo aceder às ditas páginas sem proxy?
Eu reparei agora mesmo é que não consigo aceder ao meu e-mail do sapo porque quando introduzo o e-mail e a password, aparece-me uma página toda em branco na barra de estado do browser aparece "concluído". Já experimentei no Firefox, Opera, IE7 e por isso mesmo penso que o prblema não seja dos browsers. E como vi este tópico, fiquei a pensar se o problema não seria do ISP. Podem-me dizer como faço para usar o proxy da clix por favor? _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.