A pouico tempo adquiri um Linksys WAG200 e como estava habituado a usar o reconectar do NARS com o meu antigo modem ( HUAWEY ) saquei o patch para o linksys wag mas supreendentemente nao fucniona nao sei porque!
tenho todas as definiçoes correctas e ate consigo ver que o modem reinicia porque eu vou la a pagina da parte de ligado ou desligado ( dentro das configuraçoes )e vejo que ele desliga mas no entanto na clix nao assume nada!
Sei q no huawey ate mostrava um balao com a ligaçao novamente iniciada e neste nada!
o que devo fazer?
Firmware Version: 1.01.05
[/url] _________________ No signature is a cool signature
Fiz um teste agora mesmo e percebi o seguinte! o Gateway efectivamente desliga-se mas no entanto nao a ligaçao!
nao sei se sera mesmo assim mas eis as fotos que tirei enquanto estava a reiniciar a "ligaçao"
Enquanto reiniciava
1. Gateway antes de reiniciar
2. DSL Connection antes de reiniciar
3. Gateway enquanto reiniciava
4. DSL Connection enquanto reiniciava
5. Gateway depois de reiniciado
6. O DSL CONNECTION FICOU IGUAL sempre
Conclusao que chego é que so o gateway é reiniciado e nao efectivamente a ligaçao.. como fazer para resolver a situação _________________ No signature is a cool signature
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 02 Jan 2008 19:39 Assunto:
É mesmo assim, o script para o WAG200G que o portucale fez não reinicia o router nem faz com que exista perda de sincronismo adsl, apenas desliga e re-liga a ligação pppoe (que é o que importa para a contabilização do Clix), ou seja o que o script faz é o mesmo que tu nessa página da gateway carregares no botão Disconnect, depois esperar 20 seg. e depois carregar Connect.
Pelos screenshots que meteste acima dá para ver que está a desligar e a ligar correctamente, se não está a aparecer na àrea de clientes do clix é porque algo se passa com o clix, por exemplo pode estar a haver algum atraso para as ligações aparecerem listadas...
pois mas o facto é que na clix nao esta mesmo a ser contablizado! mas no entanto todas as que eu faço manualmente esta a ser reconhecido!! inclusive liguei para la e confirma-se!!!
eu tb fiz a configuraçao a mao do linksys! será possivel alguma coisa q esteja mal configurado?
o q poderei fazer? _________________ No signature is a cool signature
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 04 Jan 2008 00:56 Assunto:
Isso não tem lógica... interromper no Windows a ligação de área local só faz perder a ligação entre o pc onde fazes isso e o router... não desliga de modo nenhum a ligação do router à Internet...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.