Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mainframe
Registo: 18 Jan 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 19 Jan 2006 00:10 Assunto: Incompetência no seu melhor |
|
|
Peço desculpa pelo nome do tópico mas já cheguei a um ponto em que simplesmente BASTA!
Aderi ao serviço da Clix telefone/internet no passado novembro tendo sido activado dia 1 deste mês e desde aí que não tenho telefone. Consigo fazer chamadas sem problemas (o número aparece como sendo o de casa, tal como tinha sido acordado no formulário de adesão da Clix) mas no que diz respeito a receber chamadas, o telefone não toca apesar de na chamada dar o sinal de toque.
Já reportei ao Suporte Técnico a situação e até à data o problema mantém-se. Já tentei contactar o serviço de suporte técnico várias vezes, tendo já gasto à vontade 5h só à espera que me atendam, e por várias vezes parece que a ligação cai. Esta situação é inaceitável, tendo já tido vários problemas e perdido tempo devido a este problema e agradeço uma rápida resposta de forma a resolucionar esta situação quanto antes.
A adicionar ao serviço telefone, o serviço Internet está igualmente a não ser cumprido na medida em que pedi no contrato o serviço ADSL 16mgs e neste momento ainda não foi feita qualquer migração. Estou ciente que o serviço é até 16 mgs mas actualmente tenho a ligação a 4mgs, quando já me foi dito pelo Suporte Técnico que a ligação suporta pelo menos o dobro e que seria migrado, o que até à data, não se verificou.
A velocidade da Net ainda é o menos mas ao fim de 18 dias sem telefone e sem maneira de receber chamadas que tenham sido feitas para a minha casa (soube de algumas da pior maneira), recebo hoje um email a dizer que a situação foi reportada, quando eu próprio já tinha dado a conhecer há 14 dias. Sinceramente acho isto uma falta de respeito, o telefone é algo imprescendível e que não pode de maneira nenhuma ser ignorado.
Para uma empresa que anuncia serviços competitivos, desiludiram-me bastante e só espero que isto sirva de aviso para mais alguém que queira aderir ao serviço. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Jan 2006 00:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 19 Jan 2006 08:53 Assunto: |
|
|
boas,
o problema é que a maioria só constata que quando se tem algum problema, a Clix é a pior coisa que poderias ter.
Tudo é bom enquanto nao se tem problemas, depois....... é a incompetência pura.
ESTOU À 24 DIAS SEM TELEFONE!
Dizem-me que estou em prioridade maxima, nem quero imaginar se não estivesse.
Cumps
ps: compreendo a tua indignação, mas acho que deverias ter respondido noutro topico, tipo no http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=372 |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 19 Jan 2006 12:52 Assunto: Re: Incompetência no seu melhor |
|
|
Vou fazer uma pergunta idiota com certeza mas às vezes... Já testaste se toca com outro telefone? |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 20 Jan 2006 15:56 Assunto: |
|
|
boas,
25º dia sem telefone.
update: o problema é inteiramente da clix, houve desagregação e portabilidade da parte da PT, mas a clix na central ligaram-me a um sitio que nao funcionava a 100%, descobriram isso e agora estou a aguardar que me arranjem um sitio disponivel para ligar, contudo dizem que a central não está cheia.
Incrivel, nem fazer uma simples ligação sabem.
Será que com isto tudo, vou ficar agarrado sem lugar na central? Vou ter que pagar 86 euros para voltar para a PT?
Isto só vivido na 1ª pessoa, porque contado parece mentira.
Cumps.
ps: por acaso nao tinha tentado com outro telefone, mas entretanto fiz o teste. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|