Colocada: 23 Dez 2007 02:52 Assunto: Clix 24 megas com DDNS/IIS em router Huawei 510 e WAG54G V.2
Boas!
Tenho uma dúvida relativamente ao topico que referi.
De momento tenho usado o Huawei 510 como unico router e tenho uma maquina com o xp e uma maquina virtual com o Windows server 2003 com o IIS e cliente de DDNS.
Ao tentar aceder ao endereço que tinha no DDNS deparei-me com uma situacao muito esquisita.
Indo pelo endreço http://.......,.... ( DDNS) vou parar ao router e nao ao IIS onde tenho a pagina alojanda, no entanto outra pessoa que nao esteja na minha rede interna pode aceder sem problemas.
O normal seria qualquer pessoal poder aceder a pagina ou servico, esteja na rede interna ou WAN. Esta situacao acontece em VARIOS protocolos.
Apos testes feitos na rede , verifiquei que era de facto do router Huawei 510.
Mas tarde, tentei configurar o WAG54G da Linksys ( outro router que tenho ) com a ajuda de tecnicos da clix no entanto o router continua sem trabalhar.
Alguem poderia ajudar-me ou dar-me umas ideias de como passar este situacao?
Queria tambem referir que sempre usei este sistema em outros ISPs e nunca tive este problema.
esse modem é complicado de o pôr a funcionar com outro router wireless, eu também ainda não consegui por o meu Asus Wl520GC a funcionar.
mas já há um tópico para ajudar a por o modem em bridge, mas infelizmente ainda não consegui pô-lo.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.