boas
eu tenho estes valores de ligaçao. o meu modem é um xavi wireless.
fiz o teste de velocidade de ftp e da-me uma velocidade a rondar 1000Kbps, o k penso eu k significa k tenho uma ligaçao a rondar os 10Megas.
o k posso fazer parar melhorar a minha ligaçao? (se é k posso melhorar)
fiz com 4. cada um dava uma velocidade a rondar os 250Kbps.
tb fiz um teste de velocidade (sem ser por ftp, dakeles de sites) e tive varios valores. desde 2Megas ate 6 Megas de down. de up andou sempre a volta de 850K
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 22 Dez 2007 19:02 Assunto:
Se tiveres algum download manager (tipo GetRight, Orbit, etc) experimenta a fazer download de um ISO, e utiliza 3 ligações simultâneas a verifica que velocidade atinge.
fiz o download simultaneo de 3 ficheiros com o get right e a soma das velocidades deu-me a volta de 500k ( a velocidade tava a variar um bocado mas era mais ou menos isto) . sera k a minha linha nao da para ter velocidades superiores?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 22 Dez 2007 19:25 Assunto:
Não são 3 ficheiros. É apenas um, mas com múltiplas ligações (segment downloading). Se não passa de 1 MB/s convinha contactares o apoio a cliente porque a tua linha dá para mais.
ja consegui. o maximo a k xegou foi a 900k, mas dps cai pos 500k e volta a subir. dizes k tenho k ter pelo menos 1M,. mas kual deveria de ser o valor "normal"?
ao contactar o apoio ao cliente digo exactamente o k me disseste? ou seja k deveria de ter uma maior velocidade de down?
por usb. tenho ao adaptador wireless. axas k podera ser por isso? é k a força do sinal de ligaçao esta sempre fraco mas um amigo meu disse.me k wireless é sempre assim
pois o meu problema é k tenho a linha de telefone bastante longe do pc (+ou- 15 metros) e é xato ter um cabo desde o router até ao pc. mas axas k a velocidade melhora bastante?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.