Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
kocas
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 11
|
Colocada: 17 Jan 2006 21:58 Assunto: Instalação da linha telefónica hoje... E agora? |
|
|
Boa noite.
Já frequento este fórum à algum tempo mas apenas como "leitor", agora chegou a minha vez de pôr as minhas dúvidas...
É assim, envei o meu contrato CLIX no dia 09-11-2005 e hoje (17-01-2006) veio cá um Sr. da PT instalar a linha telefónica.
Depois dele sair liguei para a CLIX e disseram-me que agora teriam que pedir a desagregação à PT, que irira demorar cerca de 2 a 3 semanas.
Ora, há aqui umas coisas que me estão a passar ao lado:
Tendo eu agora uma linha da PT (até que não ocorra a desagragação) terei que pagar alguma coisa à PT?
Se a CLIX vai fazer a desagragação logo após a instalação da PT porque é que não é a CLIX a fazer as instalações? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Jan 2006 21:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 17 Jan 2006 22:25 Assunto: |
|
|
pelos vistos não tinhas linha telefónica, inflizmente é a TP que instala as linhas telefónicas... à TP NÃO PAGAS NADA, vais ter de pagar a activação ao Clix que te fica por €86,91 (embora este custo seja para alimentar fins ilícitos da TP), 2ª pergunta.. era bom era... |
|
Voltar acima |
|
|
kocas
|
Colocada: 17 Jan 2006 22:38 Assunto: |
|
|
Era o que eu suspeitava. Mas neste momento, supostamente, sou cliente da PT... Ou não?
Tenho um número que eles me atribuíram e deixaram uma lista telefónica e tudo.
Posso utilizar o telefone neste período? E a quem pago se utilizar? |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 18 Jan 2006 12:19 Assunto: |
|
|
Não tens que pagar nada á PT.
Só a PT é que pode mexer nos cabos telefónicos.
Podes utilizar o telefone e fazer chamadas, até podes usar os 56Kbps.
Depois supostamente quando te vier a primeira factura da Clix, vem lá os tais 80€ da instalação da linha telefónica, e os € que gastaste de comunicações com o telefone. A assinatura de 15€ é que nunca vais ter que pagar.
Como a linha foi pedida em nome da Novis, por isso é que é a ela que vais ter que pagar a instalação da linha, para depois ela pagar á PT.
Podes é ter sorte, e eles esquecerem-se de te cobrar os 80€ da linha, e mais os 70€ que gastaste em 56Kbps... |
|
Voltar acima |
|
|
kocas
|
Colocada: 18 Jan 2006 14:16 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Podes é ter sorte, e eles esquecerem-se de te cobrar os 80€ da linha, e mais os 70€ que gastaste em 56Kbps... |
Isso é que dava um jeitão.
Ok. Obrigado pelos vossos esclarecimentos. Agora só espero que sejam rápidos na desagragação...
Cumps a todos. |
|
Voltar acima |
|
|
|