Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Dez 2007 23:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Dez 2007 23:58 Assunto: |
|
|
Se é para usar só GPS, um equipamento GPS é o mais indicado. Eu aconselhava-te o Garmin Nuvi 200 que encontras por menos de 150€ em algumas lojas. Com os novos mapas City Navigator NT 2008 da Navteq é um mimo. Não te aconselho os TomTom porque a Telealtas tem uma porcaria de mapas (excepto dentro de cidades). |
|
Voltar acima |
|
|
fleitao
Registo: 02 Dez 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 19 Dez 2007 00:08 Assunto: |
|
|
Boas,
em termos de opinião, acho que se queres fundamentalmente um GPS, compra um GPS, não um híbrido.
Depois em relação aos modelos que mencionas, apenas conheço o Becker que comprei para o meu pai. Não é mau, é rápido e preciso como anunciam, lê MP3 e WMV e tras um cartão SD de 1GB (aceita até 2GB). Só por aqui este aperelho vale um bocado o preço pois neste range muito poucos têm estas vantagens. Só que... e há sempre um mas, o software é fraquinho e pouco costumizável. Nesse aspecto o Tom Tom é o melhor, melhor software, base de dados e agora com a cena de actualizações diárias está se calhar imbatível. Não tem cartão externo e não dá para ouvir música, mas tem o melhor soft de GPS. Eu ia para o Go 520 pelo menos, mas se não queres gastar mais de 150 € (que é um bocado difícil) dá lá mais 50€ e leva o TT One Iberia que agora até vem num pack qq com uma oferta que não me lembro agora. _________________ Fiquem bem e um abraço
Francisco Leitão |
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 19 Dez 2007 15:39 Assunto: |
|
|
Boas tive a ver preços e não encontrei o GARMIN GPS Nüvi 200 mas sim o GARMIN GPS Nüvi 250 Europa a 177€.
Quanto ao TOMTOM GPS Go 520 Iberia encontrei a 320€.
Gostava de saber aonde é que encontraram a esses preços que falam, sff. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 19 Dez 2007 18:09 Assunto: |
|
|
O Garmin Nuvi 200 vi a 133€ no Kuantokusta.pt
E o TomTom One Iberia V2 arranja-se ainda em alguns sítios mais é mais de 150€. |
|
Voltar acima |
|
|
|