Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Erro no contador de acessos

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
20030761



Registo: 11 Dez 2007
Mensagens: 18
Localização: Casa

MensagemColocada: 14 Dez 2007 00:05    Assunto: Erro no contador de acessos Responder com citação

Boas pessoal Smile

Alguem me pode ajudar:

Desde que a minha net passou para pós-pago, para ver o saldo de trafego, tenhu que ir á area de clientes e escolher a opção "Consultar acessos" e seleccionar as datas. Mas acontece que eu consultei e os dados que lá aparecem nao têm nada a haver com a realidade, ou seja, eu em 4 dias tirei 2,4 GBs e nesses dias tive só com a net ligada e enviar dados e nao a tirar Sad

Alguem me pode ajudar a provar que esses dados estao errados? O que é que eu faço, parar ter provas que os contadores da CLIX estao a contar mal!! Rolling Eyes

1 grande abraço Very Happy
_________________


Fikem bem Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Dez 2007 00:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Dez 2007 10:20    Assunto: Responder com citação

Não estará alguém a usar a tua conta?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
antersf



Registo: 03 Dez 2007
Mensagens: 35

MensagemColocada: 14 Dez 2007 17:44    Assunto: Responder com citação

Por acaso nao tens actualizacoes do windows activas, devias era ter um prog como por ex. o Du Meter, é simples pequeno e grava o trafego que sacas e o que envias. É uma forma de controlares o trafego.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
20030761



Registo: 11 Dez 2007
Mensagens: 18
Localização: Casa

MensagemColocada: 15 Dez 2007 14:18    Assunto: Responder com citação

Boas pessoal Smile

Ja sei o misterio...
Muito simples:
É que agora a CLIX, pelo menos no meu caso, na Area de Clientes, tem lá Controlo de acessos, e o que lá mostra de trafego, é tudo (download + Upload), ou seja, assim os valores fazem sentido.
Atenção: para quem nao sabe agora eles contam tudo, ou seja, trafego e não saldo como era dantes. Sad

1 grande abraço Very Happy
_________________


Fikem bem Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
20030761



Registo: 11 Dez 2007
Mensagens: 18
Localização: Casa

MensagemColocada: 18 Dez 2007 23:15    Assunto: Responder com citação

Boas pessoal Smile

Alguem consegue ver as contagens de trafego do Fim de semana que passou? Rolling Eyes
É que comigo nao contou nada Smile
Só contou de dia 16 pra dia 17 Rolling Eyes

1 grande abraço Very Happy
_________________


Fikem bem Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET