Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
antersf
Registo: 03 Dez 2007 Mensagens: 35
|
Colocada: 03 Dez 2007 01:17 Assunto: Problemas dns (zona porto) |
|
|
Desde sabado dia 1 de dezembro, eu e mais alguns colegas da zona do porto estamos com problemas, a velocidade de downloads continua a mesma mas 90% dos sites nao abrem e nao respondem a ping's o que pode querer dizer que ha algum problema nos dns da clix. Mais alguem com este problema? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Dez 2007 01:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
tonyV
Registo: 03 Dez 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 03 Dez 2007 03:22 Assunto: |
|
|
Mais um com o mesmo problema mas em Viseu. Não consigo por exemplo aceder ao hotmail, mas pior que isso é que vinha mesmo agora descontrair um bocado num jogo online e nada, não me aparecem os servidores... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Dez 2007 11:53 Assunto: |
|
|
E estão com DNS atribuídos dinamicamente ou são fixos? |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 03 Dez 2007 12:29 Assunto: |
|
|
Também tive problemas com alguns sites durante o fim de semana, mas parece-me que está resolvido. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 03 Dez 2007 13:39 Assunto: |
|
|
Tb. tive problemas durante o fim de semana. Tive de usar o proxy para conseguir aceder a muitos sites _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 03 Dez 2007 13:42 Assunto: |
|
|
Aqui em famalicão também estou com problemas desde dia 1...
Só me safo com o proxy,porque senão
Eu estou com DNS automatico.
No fim de semana nem conseguia aceder aqui ao forum. |
|
Voltar acima |
|
|
Carbonkid
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 65
|
Colocada: 03 Dez 2007 13:58 Assunto: |
|
|
O k é mais estranho é que a gente telefona a clix e eles dizem que não têm problema nenhum! |
|
Voltar acima |
|
|
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
|
Voltar acima |
|
|
Carbonkid
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 65
|
Colocada: 03 Dez 2007 16:25 Assunto: |
|
|
@ unreal - Consigo entrar no primeiro mas não no 2º link
Depois de incerir os nºs é preciso fazer mais alguma coisa? (reiniciar o router por exmplo?) |
|
Voltar acima |
|
|
tonyV
|
Colocada: 03 Dez 2007 16:31 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | E estão com DNS atribuídos dinamicamente ou são fixos? |
DNS fixo (DNS preferido: 195.23.129.126 e DNS alternativo: 194.79.69.222) - Huawei Mt882
Ontem por exemplo já estava a desesperar porque não coneguia encontrar servidores para jogar swat4 e ao fim de 20min de insistência lá apareceram!?! O hotmail continua a não funcionar.
Já agora estou com xp e opera.
cumps
P.S. Andei a pesquisar na net e já vi que o problema está no DNS (para mim é chinês), se alguem me souber explicar como resolvo o problema agradecia. Mas têm de explicar como se fosse uma loira, daquelas mesmo burras;) |
|
Voltar acima |
|
|
tonyV
|
Colocada: 03 Dez 2007 16:35 Assunto: |
|
|
Consigo entrar no 1º site no 2º entro mas demora 1min mais ou menos. Outro site que também demoro pelo menos 2/3min para entrar é o mininova (não era costume) |
|
Voltar acima |
|
|
antersf
|
Colocada: 03 Dez 2007 16:49 Assunto: |
|
|
Antes de vir aqui a este forum, ja tentei mudar os dns manualmente e nem assim, simplesmente nao abre alguns sites. O site do google por exemplo demora perto de 1 minuto a abrir. Alguns utilizadores se calhar nem reparam neste problema porque teem em cache os sites que geralmente visitam, acredito que se todos fizerem um flush a cache tambem ficam em problemas. Era bom saber se existe algum problema, vou tentar ligar de novo para a clix e ver o que dizem. |
|
Voltar acima |
|
|
tonyV
|
Colocada: 03 Dez 2007 16:59 Assunto: |
|
|
antersf escreveu: | Antes de vir aqui a este forum, ja tentei mudar os dns manualmente e nem assim, simplesmente nao abre alguns sites. O site do google por exemplo demora perto de 1 minuto a abrir. Alguns utilizadores se calhar nem reparam neste problema porque teem em cache os sites que geralmente visitam, acredito que se todos fizerem um flush a cache tambem ficam em problemas. Era bom saber se existe algum problema, vou tentar ligar de novo para a clix e ver o que dizem. |
Pois apaguei a cache toda e de facto o google demora 20/30 segundos a abrir... |
|
Voltar acima |
|
|
antersf
|
Colocada: 03 Dez 2007 17:04 Assunto: |
|
|
Depois de alguns minutos ao telefone com o sap da clix la disseram que os servidores de dns estao na verdade com problemas e que devem ficar resolvidos a qualquer momento. Tambem dizem que nao sabem ao certo o que se esta a passar e que ja teem varias queixas de utilizadores de todo o país. Vamos aguardar uns tempos e ver se realmente fica tudo resolvido. Obrigado a todos pelas respostas.
Ja agora para todos os que tiverem problemas tentem usar proxy como hidemyass.com nao é muito rapido mas sempre abre os sites.
Editado pela última vez por antersf em 03 Dez 2007 17:46, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
|