eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 01 Dez 2007 17:04 Assunto: Ter que gramar a pastilha! |
|
|
É um facto que o clix smartv tem melhorado nos últimos tempos, e pela carta que recebi,vêm aí novidades.
No entanto,nem tudo é perfeito.Refiro-me a determinados canais incluídos no pacotes do smartv,e que só servem para fazer número.É PALHA AUTÊNTICA
É o caso dos canais "religiosos" ou assim aprersentados,que não interessam.Podia citar outros canais,como os alemães,por exemplo.Infelizmente,e depois de contactado o SAC,fiquei a saber que os canais referidos não podem ser alterados,pois não são opcionais,fazendo parte dos vários pacotes disponíveis.
Em minha opinião,isto está errado ,pois o cliente deveria ter a oportunidade de escolher um conjunto de canais que fossem do seu interesse e agrado.
Por conseguinte,temos que gramar estes canais.Claro,podemos sempre passar à frente,mas no meu caso,que tenho o pacote de 45 canais + 5 opcionais,o nº de canais que efectivamente interessam fica bastante reduzido
Diga-se em abono da verdade que nos canais extra,também não há,pelo menos para já,muito para escolher.
AH! Temos agora os canais TVC.Mas será que todos podem pagar 15,50 €? |
|