jnoliveira
Registo: 06 Dez 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 06 Dez 2007 19:02 Assunto: Nova Promoção Clix - Tráfego ilimitado 2 anos - Só p novos clientes??? |
|
|
Sou cliente Clix há quase 2 anos, e tenho uma conta de velocidade 2MB com 10GB de tráfego disponivel, a pagar 23,90€ por mês.
( conforme promoção da altura em que efectuei o contrato)
Várias situações tenho visto com desagrado, como cliente que sou, da parte da Clix, como o facto de os antigos clientes nunca terem sido colocados ao longo do tempo, e das novas promoções em pé de igualdade com os novos clientes e as regalias que lhes vão sendo oferecidas. O facto de estar a pagar um serviço continuado, e que deve ser actualizado ao longo do tempo, presumo que devesse ser tratado como tal. Portanto não se compreende que um cliente mais antigo do que outro 2 meses esteja a pagar mais ao longo de meses e por vezes anos, por um serviço idêntico, e por vezes com menos vantagens a nível de velocidade e volume de tráfego!!
Mas a questão que aqui coloco é um expoente dos problemas que atrás referi:
Pretendo mudar para um novo serviço da Clix (Clix 24MB) em que tem como promoção tráfego ilimitado por 2 anos.
Quando me informei das condições para efectuar a mudança foi-me transmitido por um operador que esta promoção apenas de destinava a novos clientes... Ao que eu pergunto .... que vantagens temos em ser antigos clientes!!! NENHUMAS!!!!
Coloquei a questão de deixar de ser cliente, e voltar de seguida mas como novo cliente!! ao que me foi respondido, de que sim, seria uma solução se assim o entendesse, mas que teria de esperar 3 a 5 semanas para o ser novamente!! Penso não ser a melhor forma de cativar os já clientes, uma enorme avidez de marketing de apenas conseguir novos!!
O que acham desta situação?? |
|