Colocada: 28 Dez 2005 00:09 Assunto: Velocidades do emule
Boas pessoal,
este é o meu 1º post aki, e espero nao estar a repetir nenhuma duvida k ja tenham postado aki.
Gostava de saber k velocidades ponho nas configuracoes do emule, eu inicialmente tinha clix de 4mb, mas ainda nao sei se ja fui migrado ou nao, mas de kk maneira nao sei se as minhas velocidades nas configuracoes do emule estao certas ou nao
Convinha veres a velocidade a que estás ligado de forma a configurar bem o emule.
Qual é o modem que tens?
Tenho a mesma duvida.
Passei agora de Sapo para Clix 16Mb e num tenho a certeza da melhor conf da Mula. Devo apenas usar o "assistente" nas "Opções" do Emule? O modem é o Aolynk DR814Q ADSL2+.
Já agora, outra duvida. Uma vez k a Clix não faz distinção entre trafego nacional e internacional será sapiente continur a usar o Blowfish? Num será melhor usar o Emule "oficial"? Este num tem mais fontes e como tal num permite um sacanço mais eficaz? Eu sempre usei o Blowfish por causa dos 2G de internacional mas agora.... tou com estas duvidas.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.