Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
copycat00
Registo: 25 Jan 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 25 Jan 2007 23:49 Assunto: Problemas Reconectar Router (Aolynk DR814) |
|
|
Boa noite!
Não sei se alguém ajudar nesta questão. Sou cliente Clix ADSL e tenho um Router Aolynk DR814. Desde sempre usei o "reconectar_router.exe" juntamente com um script reconectar_router.txt para usufruir das Happy Hours. Sempre funcionou às mil maravilhas, até há uns dias atrás. De então para cá, o programa não me reinicia o router e recebo esta mensagem de erro:
"Timeout no comando "esperar" (linha: 2), script abortado."
Eu não mudei absolutamente nada e continua tudo como estava, simplesmente agora dá-me esse erro. Alguém faz ideia do que poderá ser...?
Alguém me pode ajudar nisto...? Obrigado!
O script que uso:
conectar 192.168.1.1
esperar Login:
enviar admin
esperar Password:
enviar admin
esperar -->
enviar system restart
disconectar |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Jan 2007 23:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 25 Jan 2007 23:52 Assunto: |
|
|
Ve isto: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2481
Será o mesmo problema? Mas é estranho se funcionava bem antes... instalaram-te Smartv por acaso e fizeram update ao firmware?? Tenta fazer manualmente telnet como disse ao sard e vê se tens os mesmos resultados. |
|
Voltar acima |
|
|
copycat00
Registo: 25 Jan 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 25 Jan 2007 23:57 Assunto: |
|
|
Não tenho nem nunca tive Smartv. Tenho firewall mas sempre tive e sempre funcionou.
Tentando aceder por telnet ao router, da um erro:
"Could not open connection to the host, on port 23 : Connection Failed"
Já desactivei a firewall e continua tudo na mesma...
Isto acontece-me de há uns dias para cá sem motivo aparente... |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 26 Jan 2007 01:07 Assunto: |
|
|
Já tentaste reiniciar o router, não vá ele ter "atrofiado" de alguma forma? Depois tenta telnet novamente... |
|
Voltar acima |
|
|
jasonpowa
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 30 Jan 2007 01:34 Assunto: |
|
|
Tens SmartTv ?
Se sim é porque nao tens acesso de admin as configs.
Mesmo problema que eu... |
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 66 Localização: Amadora
|
Colocada: 03 Fev 2007 12:20 Assunto: |
|
|
A mim tb me anda a acontecer algo estranho. O programa reinicia bem a ligação da 1h15 mas quando tenta reiniciar a das 7h40 só desliga a ligação, não a reinicia. Quando vou ver a página do router tá lá "attempting to connect"... Que se passará?
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
kadinho
Registo: 13 Mar 2006 Mensagens: 58
|
Colocada: 06 Dez 2007 21:10 Assunto: Re: Problemas Reconectar Router (Aolynk DR814) |
|
|
copycat00 escreveu: | Boa noite!
Não sei se alguém ajudar nesta questão. Sou cliente Clix ADSL e tenho um Router Aolynk DR814. Desde sempre usei o "reconectar_router.exe" juntamente com um script reconectar_router.txt para usufruir das Happy Hours. Sempre funcionou às mil maravilhas, até há uns dias atrás. De então para cá, o programa não me reinicia o router e recebo esta mensagem de erro:
"Timeout no comando "esperar" (linha: 2), script abortado."
Eu não mudei absolutamente nada e continua tudo como estava, simplesmente agora dá-me esse erro. Alguém faz ideia do que poderá ser...?
Alguém me pode ajudar nisto...? Obrigado!
O script que uso:
conectar 192.168.1.1
esperar Login:
enviar admin
esperar Password:
enviar admin
esperar -->
enviar system restart
disconectar |
Também tenho o mesmo problema, não tenho Smarttv. Por telnet entro bem. |
|
Voltar acima |
|
|
tozas1979
Registo: 07 Dez 2006 Mensagens: 22
|
Colocada: 07 Dez 2007 12:37 Assunto: |
|
|
Quando o aolynk é configurado para Smarttv, são alteradas as configurações de acesso ao modem (username e password) provavelmente essa é a razão do script já não estar a funcionar. |
|
Voltar acima |
|
|
zulu
Registo: 01 Nov 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 13 Dez 2007 23:17 Assunto: |
|
|
boas pessoal, estou tb com este problema.
desde que instalei o vista o script nunca mais funcionou, dá-me este erro:
"Timeout no comando "esperar" (linha: 4), script abortado."
por telnet tb não entro, nao tenho smarttv, qto à firewall tenho a do windows tal como sempre tive qdo utilizava o xp e o reconectar funcionava sem qq problema.
alguem me pode ajudar... |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 14 Dez 2007 01:01 Assunto: |
|
|
zulu: a linha 4 é "esperar Password:" se está a falhar neste ponto é porque já conseguiu processar o inicio do script, portanto conseguiu ligar ao router por telnet, o router já pediu o username e o programa já o respondeu, mas o router está a dar uma resposta que não é a esperada (ou seja, não está a pedir a password)... tenta fazer telnet e perceber o que está a acontecer, posta aí o resultado do telnet. |
|
Voltar acima |
|
|
zulu
|
Colocada: 14 Dez 2007 08:11 Assunto: |
|
|
desculpa la NARS mas sou um bocado nabo nestas coisas.
fui À linha de comandos e asseguir ao c:\Users> que aparece lá escrevi telnet 192.168.1.1 e a msg de erro é esta:
'telnet' is not recognized as an internal or external command, operable program or batch file.
estou a fazer mal alguma coisa? |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
|
Voltar acima |
|
|
zulu
|
Colocada: 14 Dez 2007 17:42 Assunto: |
|
|
quem sabe sabe, ehehe
pronto, já tenho o telnet mas agora o q acontece é o seguinte, faço telnet 192.168.1.1, aparece login: qdo vou pra meter o login mal meto o "a" de admin, que é o login que tenho, e ele desliga e diz conection to host lost |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 14 Dez 2007 18:04 Assunto: |
|
|
Muito estranho... meteste o login logo a seguir a ele o pedir? é que se deixares alguns segundos sem actividade ele fecha a ligação sozinho.
Caso não seja isso, já tentaste desligar e voltar a ligar o router a ver se o problema passa? |
|
Voltar acima |
|
|
zulu
|
Colocada: 14 Dez 2007 18:14 Assunto: |
|
|
esquece, estava a demorar mto tempo, já consegui, fiz o login sem qq problema, ou seja por telnet esta a funcionar mas pelo programa não |
|
Voltar acima |
|
|
|