Adquiri recentemente um Asus WL-500GP e estou com alguns problemas para que ele funcione a 100%.
Tenho-o configurado para PPPoE e ligado a um Huawei SmartAX MT882 (dos kits da clix) em pure bridge.
Consigo navegar quase normalmente...
Acontece que certas páginas não abrem e o mais esquisito é que não são sempre as mesmas. Se reiniciar a ligação são outras páginas a não dar. Se fizer uma ligação PPPoE pelo windows são outras a não dar. Já dei voltas e voltas e não consigo perceber qual é o problema... se será de configuração ou algum tipo de conflito.
Entretanto encontrei um user que também teve este problema cuja descrição podem ver aqui
Já o contactei e ele não conseguiu solucionar o problema tendo optado por trocar de router. No entanto eu queria tentar ao máximo ficar com este se fosse possivel po-lo a trabalhar em condições.
Agradecia que alguém me pudesse ajudar porque já não sei o que hei-de fazer
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.