Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
b4ch0
Registo: 18 Dez 2007 Mensagens: 4
|
Colocada: 18 Dez 2007 22:28 Assunto: Net muito lenta com SmarTV |
|
|
pois é a net está muito lenta mesmo.
e mesmo com a box da tv desligada a velocidade continua na mesma... é normal???
só aderi ontem ao serviço e já estou insatisfeito...
bendita tvnabo... eu que os criticava tanto. ao menos não me afectava as velocidades e o sinal era muito melhor... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Dez 2007 22:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 18 Dez 2007 23:05 Assunto: |
|
|
Para quem tem o serviço a poucos dias e nem tenta resolver e comeca logo a dizer mal, acho que não vale uma pessoa a perder tempo contigo
Enquanto não tinhas a smartv a net tava lenta?
A net comecou a ficar lenta depois de instalar a smartv?
Mostra os dados da tua linha para ver o que se passa?
Já agora em vez de criticares primeiro, tenta pedir ajudar para resolver os problemas. |
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 18 Dez 2007 23:30 Assunto: |
|
|
eu costumo de vez em quando vir cá ver o que é que se diz, mas não perco muito tempo a responder este ou aquele comentário, porque pro um lado não tenho tempo a perder por motivos profissionais, por outro também tem havido sempre alguém a antecipar-se a fazer os devidos comentários, mas já começa a chatear ver críticas por tudo e pro nada quando eu e algumas pessoas que conheço não se vêem perante esse tipo de problemas...e posso dizer por experiência própria: normalmente, e com a box ligada, saco a 1.2MBps com atenuação de 24dB e SNR a variar entre os 9 e os 11,5...o resto é conversa...cumprimentos _________________ PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 19 Dez 2007 00:11 Assunto: |
|
|
Desde o 1º dia que tenho a net a funcionar muito bem,mesmo com a tv box ligada |
|
Voltar acima |
|
|
|