Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mgHall
Registo: 12 Dez 2007 Mensagens: 4
|
Colocada: 13 Dez 2007 11:36 Assunto: Modem/Router Clix |
|
|
O Kit que recebi da Clix por 25 euros tinha o router Huawei MT-882 no entanto na loja Clix têm router Thomson Speedtouch por 25 euros. Gostava de saber se o standard é o tal MT-882 ou fui eu que tive azar. É que o Speedtouch tem 4 portas ethernet e parece-me bastante melhor - não percebo porque não oferecem esse no kit já que tambem custa 25 euros! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Dez 2007 11:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 13 Dez 2007 12:02 Assunto: |
|
|
Ainda há muitos kits com o MT882 no mercado, eles mandam qualquer um. |
|
Voltar acima |
|
|
mgHall
|
Colocada: 13 Dez 2007 12:07 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Ainda há muitos kits com o MT882 no mercado, eles mandam qualquer um. |
Quer dizer que já existem kits com o Speedtouch? - sabes se há alguma possibilidade de trocar?
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 13 Dez 2007 12:19 Assunto: |
|
|
Sim, já há algum que existem kits com o Speedtouch. Não sei se poderás trocar, mas podes sempre alegar que precisas de ligar a mais do que 1 PC. |
|
Voltar acima |
|
|
Cruz
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 13 Dez 2007 14:42 Assunto: |
|
|
Antes de mais boa tarde.
Se foi enviado para a tua casa podes sempre devolver o Kit que te enviaram por correio normal registado para:
"Devoluções Clix,
Alverca Park, corpo b - fracção 5
Quinta da Verdelha
2919-501 Alverca"
Guardas o comprovativo de envio dos CTT, contactas o apoio ao cliente (707107070) para confirmares que devolveste o KIT de modo a te reembolsarem dos 25€ que iriam ser cobrados na primeira factura. (se te perguntarem porque estás a devolver o modem podes dizer que precisavas de um com ligação apenas para usb e o que te enviaram não serve)
Após isso adquires o "Thomson Speedtouch" na loja que referiste.
Confirma todo este procedimento antes de o efectuar através da linha de apoio ao cliente.
Espero que tenha sido util. Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
mgHall
|
Colocada: 13 Dez 2007 15:53 Assunto: |
|
|
Cruz escreveu: | Antes de mais boa tarde.
Se foi enviado para a tua casa podes sempre devolver o Kit que te enviaram por correio normal registado para:
"Devoluções Clix,
Alverca Park, corpo b - fracção 5
Quinta da Verdelha
2919-501 Alverca"
Guardas o comprovativo de envio dos CTT, contactas o apoio ao cliente (707107070) para confirmares que devolveste o KIT de modo a te reembolsarem dos 25€ que iriam ser cobrados na primeira factura. (se te perguntarem porque estás a devolver o modem podes dizer que precisavas de um com ligação apenas para usb e o que te enviaram não serve)
Após isso adquires o "Thomson Speedtouch" na loja que referiste.
Confirma todo este procedimento antes de o efectuar através da linha de apoio ao cliente.
Espero que tenha sido util. Cumps. |
Obrigado pela ajuda - vou tentar e depois digo como correu.
Eu quero outro router mais pelo numero de ligações ethernet, mas suponho que este Speedtouch é melhor que o MT882? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 13 Dez 2007 19:28 Assunto: |
|
|
Calma lá
Não se ponham a enviar modems sem autorização primeiro, senão só estão a gastar dinheiro no envio e os modems são devolvidos.
O ST546v6 tem só portas de rede (4) e não tem USB pelo que "se te perguntarem porque estás a devolver o modem podes dizer que precisavas de um com ligação apenas para usb e o que te enviaram não serve" é errado (o huawei 882 tem uma de USB e outra de rede pelo que esse argumento não é válido) e não são aceites trocas de modem sem autorização prévia (normalmente é por avaria, e não 'porque sim'...).
Quer o huawei MT 882, quer o ST546 quer ainda o Huawei HG510 são os modems Standard no momento pelo que apenas te podes queixar de azar, de facto.
No entanto fala com eles primeiro para ver se na parte de facturação te autorizam a fazer isso (ir à loja buscar outro e devolver esse, com crédito na factura). Senão só estás a gastar tempo e dinheiro. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|